in , ,

MEO Sudoeste: A primeira vez de Jason Derulo e o regresso de Hardwell ao festival

, MEO Sudoeste: A primeira vez de Jason Derulo e o regresso de Hardwell ao festival

A 22ª edição do MEO Sudoeste, na Zambujeira do Mar, começou esta quarta-feira e as portas para o segundo dia do festival vão abrir para receber C4 Pedro, Wizkid, Jason Derulo e Hardwell no palco principal.

Jason Derulo é um dos artistas mais esperados pelos festivaleiros neste segundo dia de Meo Sudoeste. O cantor de “Swalla” ou “Tip Toe” atua no Palco MEO à 00h20. Hardwell é o responsável por encerrar o palco MEO, esta quinta-feira. O Dj holandês, que já atuou no festival em 2015, regressa à Zambujeira do Mar para uma atuação marcada para as 02h00.

C4 Pedro (21h30) e Wizkid (22h50) também sobem ao palco principal no segundo dia do festival.

Papillon também promete animar a Herdade da Casa Branca. O rapper português sobe ao palco LG by Mega Hits às 20h40, dia em que atuam no mesmo palco Eva Rapdiva (22h10) e RichFellaz (19h30).

No Moche Ring a noite dura até de madrugada. Por este palco vão passar artistas da curadoria dos Orelha Negra como Cálculo (22h45), Suspect (00h45) e Mike El Nite (04h05).

A música e a dança assinalam a edição deste ano do Palco EDP com Krayze Show (22h20) e Krayze & TT (23h50).

O MEO Sudoeste realiza-se até sábado, dia 11 de agosto, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar. A organização espera receber por dia mais de 30 mil festivaleiros no recinto.

Os passes gerais continuam à venda por 120,00€ e os bilhetes diários com o preço de 55,00€. Veja abaixo o mapa do recinto (ou siga por aqui para a versão expandida).

, Segundo trailer e cartaz oficial da série “The Innocents”

Segundo trailer e cartaz oficial da série “The Innocents”

, Veja como assistir ao livestream do lançamento do Samsung Galaxy Note 9

Veja como assistir ao livestream do lançamento do Samsung Galaxy Note 9