em , ,

MEO Sudoeste: O regresso de Marshmello e do Hip-Hop à Zambujeira do Mar

A 22ª edição do MEO Sudoeste, na Zambujeira do Mar, termina já este sábado (11), mas as portas para o terceiro dia do festival irão abrir novamente para receber Mundo Segundo & Sam The Kid, Desiigner, Lil’Pump e Marshmello no palco principal.

As portas do MEO Sudoeste abrem novamente esta sexta-feira (10), num dia especialmente dedicado ao Hip-Hop e ao regresso de Marshmello à Herdade da Casa Branca. O Dj norte-americano atua no Palco MEO à 02h30, ficando assim o responsável por encerrar o palco principal, esta sexta-feira.

O Palco MEO abre em grande com Hip-Hop nacional: Mundo Segundo & Sam the Kid atuam às 21h00, seguidos de Desiigner (22h50) e Lil’Pump (00h20) que também sobe ao palco principal no terceiro dia do festival.

Bispo também promete animar a Herdade da Casa Branca. O rapper português sobe ao palco LG by Mega Hits às 22h00, dia em que atuam no mesmo palco novos nomes nacionais como MAR (19h30) e Domi (20h40).

No Moche Ring o tema desta noite será a música eletrónica. Por este palco vão passar artistas como Miss Sheila (01h30), D-Formation (03h30) e o responsável pelo palco esta noite Carlos Manaça (05h00).

A música e a dança assinalam a edição deste ano do Palco EDP com Krayze Show (22h00) e Krayze & Cifrão (23h50).

O MEO Sudoeste realiza-se até sábado, dia 11 de agosto, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar. A organização espera receber por dia mais de 30 mil festivaleiros no recinto.

Os passes gerais continuam à venda por 120,00€ e os bilhetes diários com o preço de 55,00€. Veja abaixo o mapa do recinto (ou siga por aqui para a versão expandida).

Mw 680

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

MEO Sudoeste: Jason Derulo conquista o público da Zambujeira do Mar

MEO Sudoeste: Jason Derulo conquista o público da Zambujeira do Mar

Estão de volta todas as emoções da Liga NOS

Estão de volta todas as emoções da Liga NOS