in ,

Meo Sudoeste: muita dança e hip hop

, Meo Sudoeste: muita dança e hip hop, CA Notícias

Ontem, em Conferência de Imprensa, Música no Coração fez a antevisão do Meo Sudoeste 2016. Mais uma vez a produtora e os seus parceiros preparam-se para oferecer aos festivaleiros, na 20ª edição do Festival, um cartaz virado para a dança e o hip hop, bem como um espaço que privilegia a experiência da maioria: cerca de uma semana de campismo longe dos pais e de autonomia.

Luís Montez – Música no Coração na sua intervenção à Comunicação Social

Quanto ao cartaz, distribuído por três palcos, referimos, entre outros, os nomes do mc norte-americano Wiz Khalifa, a 4 de Agosto. No dia seguinte, o som quente do reggae na voz de Damian Marley, e o nome que Portugal conhece, reconhece e não perde: Seu Jorge, a 6 de Agosto, o electro house de Steve Aoki. No último dia, a música de dança continua com um dos seus nomes grandes, Steve Angello e, noutro género, o português Jimmy P. Muito mais vai acontecer para além do palco MEO, por exemplo, no Moche Room temos a Curadoria com a qualidade de Orelha Negra e a actuação de João Pedro Pais no Palco Santa Casa, entre outros nomes nacionais.

Em termos de novidades, podemos referir a entrega de encomendas feitas online, do Continente, no Parque de Campismo, o que facilita a vida aos festivaleiros, os copos reutilizáveis com logo do Festival, o que é uma boa recordação, Meo Wifi em todo o recinto, mais microondas para os campistas poderem aquecer as suas refeições, cinema ao ar livre na área do Campismo, onde continua a existir o serviço de lavandaria no LG Cool Spot e a Santa Casa da Misericórdia, entre outras actividades de carácter social, apoiam e acompanham o público com mobilidade reduzida.

Virgul, uma excelente actuação

No fim da Conferência de Imprensa, num espaço que reproduzia o Festival em “miniatura”, a Comunicação Social foi brindada com a excelente actuação de Virgul.

Ou seja, este verão está musicalmente a escaldar!
Podem consultar o cartaz completo aqui.

Fotos: Ana Dinis

, Syllable D900 a verdadeira liberdade em audio sem fios, CA Notícias

Syllable D900 a verdadeira liberdade em audio sem fios

, Sturgeon não esconde desejo de se mudar para o Sporting, CA Notícias

Sturgeon não esconde desejo de se mudar para o Sporting