in

Syllable D900 a verdadeira liberdade em audio sem fios

Syllable D900 a verdadeira liberdade em audio sem fios

Syllabe é uma fabricante de fones de ouvido com sede em Shenzhen, China. Faz vários fones de ouvido Bluetooth, mas estes são os primeiros que vimos totalmente sem fios.

A maioria dos fones de ouvido Bluetooth tem uma ligação física entre ambos os auriculares, mas este D900 não tem nenhuma. Cada um dos fones coloca-se no ouvido como os habituais fones de ouvido Bluetooth, o auricular do lado direito emparelha com o smartphone/tablet e o auricular esquerdo liga-se ao direito. Muito simples de configurar.

 

>>Ver preços Syllabe D900<<

Autonomia

A Syllabe diz que as baterias duram por seis horas, o que difere estes fones de ouvido de muitos outros é que traz a sua própria estação de carga, uma caixa que serve de estação de carregamento e também de powerbank para que não nos falte energia nos nossos pequenos companheiros em nenhuma altura mais crítica. Três horas de carga na Dock e podemos carregar os fones seis vezes.

 

Ergonomia

Os fones de ouvido da Syllabe vêm com borrachas (maiores) de silicone preta e (menores) de pontas brancas. Ficará à escolha do utilizador quais as borrachas que considera mais confortáveis, nós usámos as pontas pretas, que prendem de forma confortável ao ouvido. Na verdade não fizemos corrida com estes fones, mas usámo-los no ginásio e em caminhada e nunca caíram dos ouvidos, outro ponto positivo nestes fones de ouvido da Syllabe é serem à prova de suor.

 

O conforto de utilização é um dos pontos fortes deste pequeno gadget, esquecemos que os temos nos ouvidos e temos todo o conforto de não estarmos “presos” a incómodos fios, principalmente em actividades que impliquem algum movimento.

>Ver preços Syllabe D900<<

 

O processo de emparelhamento é tão fácil como em quaisquer fones de ouvido Bluetooth, como já referimos apenas o fone direito é emparelhado com o smartphone, o fone esquerdo liga-se automaticamente ao direito após ser ligado.

O manual de instruções não está escrito da forma mais clara, mas penso que não terão dificuldades em fazer o emparelhamento. A caixa de carregamento tem uns leds azuis que indicam a percentagem de energia que ainda temos disponível nesta Dock/Power Bank, ao colocarmos os fones na dock eles irão acender uns leds vermelhos que indica que estão a carregar, quando os leds vermelhos se apagarem significa que estão prontos a ser usados.

Função Auricular

Para colocar a música em pausa quando estamos a usar os Syllabe D900 basta tocar no botão de qualquer um dos fones e a música irá parar, para retomar, basta novamente tocar em qualquer um dos botões.

>Ver preços Syllabe D900<<

Um toque duplo volta a marcar o último número chamado. Se receberem uma chamada enquanto ouvem música, podem responder com um simples toque, ou rejeitar com dois.

 

A qualidade de construção é ajustada ao valor do dispositivo, e a qualidade sonora não nos deixou desiludidos comparativamente com outros gadgets deste tipo.

Os D900 da Syllabe têm como objectivo permitir-nos ouvir música em movimento sem termos que nos preocupar com fios e a proximidade do smartphone e esta função cumprem com eficácia.

Quando usado como auricular para receber ou realizar chamadas o audio sai apenas pelo fone direito, e pelos testes que realizámos o microfone cumpre bem a sua função de captar a nossa voz e também de cancelar o ruído exterior.

Syllable D900: Especificações

  • Driver: 8mm Copper collar horn
  • Impedance: 16
  • Bluetooth Version: 4.0 dual mode
  • Power Level: CLASS II
  • Working Voltage Range: 3.0V-4.2V
  • Microphone Sensitivity: -42±2db
  • Bluetooth Frequency Range: 2.4-2.48GHz
  • Bluetooth Range: 10 meters without obstacles
  • Audio Transmission and Remote Control Protocol: A2DP/AVRCP

Veredicto

Os D900 da Syllabe resolveram o meu problema de ouvir música no ginásio sem ter que me preocupar em que o smartphone caia ao chão, e em estragar os gones de ouvido (acho que já devo ter destruído uns dez). Se procuravam uma boa opção a um preço não demsaiado excessivo pode ser exactamente os Syllabe D900 que procuravam, ainda que o forte deste gadget seja o conforto e comodidade e não propriamente a excepcional qualidade de som.

Vão encontrar uma range de preços alargada deste equipamento, desde mais de 100€ na Amazon até um preço especialmente interessante na habitual Gearbest onde como já sabem não há taxas alfandegárias.

>VER PREÇOS SYLLABE D900<<
A Syllabe tem outras opções de áudio, gostámos deste produto passem no Site Oficial Syllabe para verem mais produtos desta marca (ainda) desconhecida.

Syllable D900 a verdadeira liberdade em audio sem fiosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Pinto renova com o Belenenses

Pinto renova com o Belenenses

Meo Sudoeste: muita dança e hip hop

Meo Sudoeste: muita dança e hip hop