em

Mayweather bateu McGregor no combate do ano

Realizou-se esta madrugada o combate do ano, entre Mayweather e McGregor, em Los Angeles (EUA), que terminou com a vitória de Mayweather ao décimo assalto. O combate foi disputado segundo as regras do boxe inglês.

Realizou-se esta madrugada o combate do ano, entre Mayweather e McGregor, em Los Angeles (EUA), que terminou com a vitória de Mayweather ao décimo assalto.

O pugilista norte-americano Floyd Mayweather, conhecido como “The Money“, regressou aos ringues de boxe, depois de ter anunciado em Setembro de 2015 que ia abandonar os ringues. Com esta vitória, Mayweather chega às 50 vitórias da sua carreira e continua sem qualquer derrota.

Mayweather aceitou o desafio de McGregor e acabou por ser ele o último a rir, saindo vencedor do combate contra o lutador de MMA.

O combate foi disputado segundo as regras do boxe inglês, trazendo vantagem ao pugilista norte-americano, uma vez que o irlandês Conor McGregor é um lutador de artes marciais mistas (MMA). A vitória foi obtida por “knockout” naquele que era um dos combates mais aguardados dos últimos tempos.

Vejam aqui algumas das melhores imagens do combate:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cerca 180 mil aplicações para iPhone poderão ter os dias contados

“Harley Quinn vs The Joker” já tem dupla de realizadores