em

“Harley Quinn vs The Joker” já tem dupla de realizadores

Depois de muita especulação e de não ter havido quaisquer confirmações da Warner Bros durante a Comic Con de San Diego, o filme "Harley Quinn vs The Joker" já tem dupla de realizadores.

Depois de muita especulação e de não ter havido quaisquer confirmações da Warner Bros durante a Comic Con de San Diego, o filme “Harley Quinn vs The Joker” já tem dupla de realizadores.

Glenn Ficarra e John Requa são a dupla escolhida para realizarem o filme. A dupla juntou-se em filmes de comédia como “Amor, Estúpido e Louco” (com Ryan Gosling e Emma Stone) e em “Eu Amo-te Philip Morris” (com Jim Carrey e Ewan McGregor).

Será um reencontro com Margot Robbie, uma vez que trabalharam juntos em dois filmes, “Focus” e “Whisky Tango Foxtrot“, que interpreta a bela e macabra Harley Quinn. Por outro lado, Joker voltará a ser interpretado pelo actor e cantor, Jared Leto.

Harley Quinn vs The Joker” já está num estado de produção bem mais avançado do que o filme das origens de Joker (“The Joker“), que foi anunciado recentemente e que terá como produtores Todd Phillips e Martin Scorsese.

O filme será uma comédia romântica, centrado na relação entre os dois protagonistas, Harley Quinn e Joker e promete trazer muito crime, risos e algum humor negro à mistura.

A estreia do filme só está prevista para depois da estreia de “Suicide Squad 2“, que por agora continua sem ter realizador, uma vez que os rumores de Mel Gibson e Jaume Collet-Serra terem sido desmentidos.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Mayweather bateu McGregor no combate do ano

Supa Squad têm um novo single com Virgul

Supa Squad têm um novo single com Virgul