in ,

Marvel’s Spider-Man vai fazer parte do “canon” da Marvel

Marvel’s Spider-Man vai fazer parte do “canon” da Marvel

A história de Marvel’s Spider-Man, jogo que será lançado para PS4 no dia 7 de Setembro, vai pertencer no “canon” da Marvel, ou seja, a história do jogo vai ser levada em conta como uma história genuína e oficial da personagem.

A afirmação é avançada pelo site Polygon, que teve a possibilidade de falar com Christos Gage, escritor da nova série de comics de Spider-Man chamado Spidergeddon.

Nesta nova série de comics, podemos contar com várias versões de Spider-Man a combater uma ameaça que ainda não foi revelada. Uma das versões do herói da Marvel presente em Spidergeddon será o herói do exclusivo da Playstation 4, “Marvel’s Spider-Man”. Desta forma, a história original criada para o videojogo vai ser tida em conta como uma história oficial do aranhiço. O primeiro comic de Spidergeddon sairá a 26 de Setembro, algumas semanas depois do lançamento do videojogo.

Entretanto, a IGN também divulgou um novo vídeo sobre o jogo, em que Spidey se balança pela cidade de Nova Iorque e vemos a sua vida diária e envolvimento com a cidade que o viu nascer:

Até ao dia 7 de Setembro, poderão ser reveladas mais informações sobre o jogo da personagem da Marvel. Mas até lá, poderá consultar as nossas primeiras impressões do título e a entrevista com Jon Paquette, o argumentista da história do exclusivo da PS4:

Antevisão – Marvel’s Spider-Man

Marvel’s Spider-Man – Entrevista com Jon Paquette, argumentista do jogo

Marvel’s Spider-Man vai fazer parte do “canon” da MarvelGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Ultimate Beastmaster: A lei do mais forte a 31 de agosto na Netflix

Ultimate Beastmaster: A lei do mais forte a 31 de agosto na Netflix

“Hanna” para ver hoje no Canal Hollywood às 22h

“Hanna” para ver hoje no Canal Hollywood às 22h