in

Lito Vidigal: “É muito importante o apoio dos sócios”

, Lito Vidigal: “É muito importante o apoio dos sócios”

Na análise ao jogo contra o Arouca, Lito começou por reconhecer a qualidade da equipa adversária dizendo que a classificação não reflete o seu valor.
Lito não achou pertinente falar de favoritismo, pois o que acha importante é a atitude dos seus jogadores. Lito recusou-se a falar no sorteio da Taça pois está apenas focado apenas no próximo jogo.
Quanto à motivação da equipa após o último jogo que terá sido “perfeito” , o Treinador Azul disse que não foi perfeito e que há muito a melhorar.
Salientou que “o importante é não perdermos a identidade, não perdermos a ambição, sabermos as limitações e sermos fortes mentalmente” .


Quanto ao facto de caso o Belenenses ganhar poder ultrapassar o Porto, à condição, Lito disse que isso poderia contar mas que este grupo não pensa dessa forma. O que importa é atingir o objectivo da manutenção o mais rápido.

No final Lito Vidigal falou sobre a importância de ter os sócios perto da equipa, sempre a apoiar, especialmente quando as coisas não correm bem. Lito também deixou um forte agradecimento aos sócios e adeptos que acompanham a equipa de norte a sul.

, Tinoco: «Vamos fazer tudo para arrancar pontos»

Tinoco: «Vamos fazer tudo para arrancar pontos»

, António José Soares: Comunicado Bingo

António José Soares: Comunicado Bingo