em

Antevisão: Belenenses x Arouca

O encerramento da sexta jornada da Liga NOS joga-se no Estádio do Restelo e opõe os azuis a um antigo técnico. O Belenenses recebe o Arouca, de Lito Vidigal, pelas 20h, num jogo que comporta duas equipas com arranques de temporada diferentes.

O Arouca tem tido dificuldades neste arranque de temporada. A equipa que acabou a edição transacta em quinto lugar, conseguindo uma vaga para a Liga Europa, vem de três derrotas consecutivas. O treinador, Lito Vidigal, desvaloriza o momento e refere que a presença na Liga Europa pode ter algumas culpas neste facto. Conhecedor do adversário, o treinador arouquense, em antevisão, realçou as mais valias do plantel do Restelo e o seu bom momento de forma, antevendo um jogo difícil para a sua turma. Rafael Bracali, Anderson Luís, Hugo Basto, Sema Velázquez, Jubal Júnior, André Santos, Nuno Coelho, Rafael Crivellaro, Mateus, Zequinha e Walter González podem ser os escolhidos por Lito para iniciar a partida.

O Belenenses não conhece o sabor da derrota desde a primeira jornada. O bom momento da equipa é destacado por Júlio Velázquez, que o justificou com a qualidade do seu grupo. Contudo, o treinador espanhol atribui o favoritismo ao visitante, justificando-o com a sua classificação alcançada na edição anterior. O Belenenses, jogando em casa e beneficiando do actual estado anímico partirá um pouco à frente, dado a conjuntura. Os três pontos darão ainda mais alento ao plantel e massa adepta para um ano que ainda agora começou. Hugo Ventura, João Diogo, Dinis Almeida, Gonçalo Brandão, Florent Hanin, Oriol Rosell, João Palhinha, André Sousa, Fábio Sturgeon, Abel Camará e Miguel Rosa poderão ser os eleitos de Velázquez para o pontapé inicial.

A partida será arbitrada por Rui Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Lito Vidigal tem opção

Andebol: Confusão no último jogo pode ter consequências disciplinares

Resumo: Basileia 1-2 Belenenses

Belenenses entrou a perder na Divisão de Honra de Rugby