in

Lito Vidigal: “O Belenenses está numa fase boa”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O técnico do Arouca, Lito Vidigal, fez a antevisão do jogo de amanhã com o Belenenses no Restelo, prevendo algumas dificuldades para a turma arouquense voltar às vitórias na Liga NOS.

“O Belenenses vai causar problemas como todos os outros adversários, como nós também causaremos, vai ser um jogo difícil, o Belenenses está numa fase boa.
Vai haver momentos em que vamos mandar no jogo, outros em que será o Belenenses e teremos de ser nós a estar um pouco mais à cautela. Temos de procurar o equilíbrio suficiente para disputar este jogo com intenção de o vencer”.

Sobre o actual momento da sua equipa, Lito relativizou, afirmando que já estaria à espera de uma época mais complicada que a anterior, que culminou com a estreia do Arouca na Liga Europa.

“É normal, que equipas como a nossa, quando chegam à Liga Europa, tenham mais dificuldade no ano seguinte. Isso não é estranho para mim e sabia que ia acontecer. Estava prevenido para isso. O mais importante é que sabemos o caminho e vamos continuar a trabalhar.
Fui anunciando este seria um ano diferente e difícil, mas também muito aliciante. Não é estranho para mim, da mesma forma como há outros clubes como o Leicester em que se muda o estatuto. No caso deles passou para estatuto de campeão”, disse o técnico angolano.

Questionado sobre os possíveis interesses de outros clubes na sua contratação, Vidigal “chuta” para fora, respondendo que actualmente não pretende sair de Arouca.

“Não me interessa sair, tenho contrato com o Arouca e este vai ser um ano muito difícil e mesmo por isso quero continuar cá”, concluiu.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Julio Velázquez: “O Arouca é favorito, mas faremos tudo pelos 3 pontos”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Convocados: Belenenses vs Arouca