em ,

Liga NOS: Tudo a postos para a jornada que pode decidir o título

Entramos esta sexta-feira na penúltima e, possivelmente, decisiva jornada da Liga NOS. O FC Porto pode tornar-se já campeão, basta para isso ganhar ao Feirense ou haver um empate no derby lisboeta.

A jornada começa hoje no Minho, com um Sp. Braga – Boavista, a partir das 20.30 horas, com os bracarenses a quererem chegar aos mesmos pontos que o Sporting, pelo menos até amanhã.

Sábado o jogo cabeça de cartaz é mesmo o Sporting – Benfica (20.30 horas), mas antes disso ainda se disputa o Belenenses – Portimonense (16 horas) e o Tondela – V. Guimarães (18.15 horas). Os tondelenses estão motivados com a vitória na Luz na passada jornada e querem dar seguimento a esta boa fase. Já as águias vão tentar inverter a situação de duas derrotas nos últimos três encontros, mas do outro lado terá o seu maior rival, os leões, que querem assegurar o segundo lugar para chegar à Champions.

Domingo jogam-se quatro partidas, primeiro o Moreirense – Aves e o Estoril – V. Setúbal (16 horas), este segundo um encontro muito importante nas contas dos últimos lugares da tabela classificativa, depois o Chaves – Marítimo (18 horas) e, por fim, o jogo do título, FC Porto – Feirense (20.15 horas).

Na segunda-feira joga-se ainda o Paços de Ferreira – Rio Ave (20 horas). A equipa da Capital do Móvel está atualmente no penúltimo lugar e precisa vencer para poder manter-se no primeiro escalão.

Segurem-se os corações e as fortes emoções porque o final do Campeonato 2017/2018 está aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Netflix lança teaser de “Jogos Sagrados”

STORMZY no 24º SUPER BOCK SUPER ROCK