CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Liga NOS: Primeira jornada termina com campeão na frente

Terminou na noite de ontem a primeira jornada do Campeonato de futebol da época 2018/19. Boas notícias para Benfica, V. Setúbal, Belenenses, FC Porto, Feirense, Marítimo, Sporting, Sp. Braga e Boavista, que saíram vitoriosos, numa jornada onde não se registaram empates.


Mas comecemos pelo início. No arranque da Liga, o Benfica recebeu e venceu, passando por um grande susto, o V. Guimarães por 3-2. No sábado, o V. Setúbal impôs-se ao Aves, vencedor da Taça de Portugal da temporada passada, por 2-0, enquanto o Belenenses venceu o Tondela fora por 1-0 e o campeão nacional FC Porto goleou no Dragão o Chaves por estrondosos 5-0.

No domingo foi a vez de o Feirense mostrar do que é capaz diante do Rio Ave, vencendo por 2-0, e de o Marítimo mostrar que no duelo de arquipélagos a Madeira sai vencedora, tendo ganho ao recém-promovido Santa Clara por 1-0. Já o Sporting esteve em dificuldades em Moreira de Cónegos, mas acabou por virar o resultado e vencer o Moreirense por 3-1, enquanto o Sp. Braga venceu, numa grande partida, o outro recém-chegado Nacional por 4-2.

A encerrar a jornada tivemos o Boavista a ganhar no Algarve o Portimonense por 2-0. Contas feitas, o FC Porto lidera, devido à goleada, seguindo-se Sp. Braga, Sporting, Boavista, Feirense, V. Setúbal, Benfica, Belenenses, Marítimo, V. Guimarães, Santa Clara, Tondela, Nacional, Moreirense, Aves, Portimonense, Rio Ave e Chaves.

As emoções da Liga NOS regressam na próxima sexta-feira, dia 17 de agosto.

 


X