in ,

Atari VCS estará em pré-venda a 30 de maio

, Atari VCS estará em pré-venda a 30 de maio

Pré-venda da Atari VCS vai arrancar a 30 de maio, através de campanha no Indiegogo, mas nem tudo são boas noticias.

Para quem ficou entusiasmado com o regresso da Atari ao negócio das consolas, vai ficar satisfeito com a noticia de a Atari VCS entrar em pré-venda já no final deste mês, através de uma campanha no Indiegogo.


Infelizmente pode reduzir um pouco esse entusiasmo já que a empresa não irá iniciar o envio das consolas antes da próxima primavera, não tendo, tão pouco, avançado uma data de lançamento. Assim ficámos apenas a saber a data em que arranca a pré-venda, preço e alguns dos recursos da Atari VCS.

Então, tal como referido, a nova consola da Atari estará em pré-venda, no Indiegogo, a partir de 30 de maio, com as encomendas early bird a começar nos $199 dólares para as primeiras versões da consola, que inclui um modelo Onyx.

Haverá uma versão colecionador que estará disponível por tempo limitado e que conta com uma frente de madeira, dando um aspeto retro. Esta versão ainda não tem um preço anunciado.

Por mais estranho que pareça o Joystick Clássico ou controlador moderno não estarão incluídos nesta oferta 199 dólares, então terá que comprar outra opção para poder adquirir os mesmos.

O Atari VCS poderá vir a ser uma poderosa consola alimentada por Linux que poderá correr, tanto jogos retro quanto novos títulos. Além disso, o suporte para streaming de filmes também foi incluido.

O consola incluirá a tecnologia AMD Radeon Graphics com suporte para resolução 4K, HDR e conteúdo a 60fps, armazenamento integrado e expansível, Wi-Fi, Bluetooth 5.0 e USB 3.0 – as especificações completas serão reveladas assim que a listagem Indiegogo for lançada.

A Atari mencionou alguns dos jogos retro que estarão disponíveis na VCS, embora uma lista mais detalhada será divulgada em data posterior. Jogos como Asteroids , Breakout e Centipede já estão confirmados. Não está claro se o suporte a Netflix está incluído, mas a Atari promete “acesso a uma vasta gama de opções de jogos, mídia e streaming de conteúdo”.

, Netflix lança teaser de “Jogos Sagrados”

Netflix lança teaser de “Jogos Sagrados”

, STORMZY no 24º SUPER BOCK SUPER ROCK

STORMZY no 24º SUPER BOCK SUPER ROCK