in

Liga NOS: Antevisão da 9.ª jornada

Liga, Liga NOS: Antevisão da 9.ª jornada

Esta noite dá-se o pontapé de saída de mais uma jornada da Liga NOS. A 9.ª jornada começa a jogar-se no Estoril, com a equipa canarinha a receber o Boavista às 20.30 horas.

O Estoril vem de uma situação complicada, depois de cinco derrotas consecutivas, e é no último lugar da tabela classificativa que recebe o 8.º classificado, os axadrezados que vêm de uma vitória no Bessa sobre o Feirense.


No sábado o Feirense recebe o Rio Ave a partir das 16 horas. A formação de Santa Maria da Feira vem de quatro derrotas consecutivas e está na 12.ª posição com apenas 8 pontos. Já os vilacondenses regressaram às vitórias na jornada passada, depois de vencerem o V. Setúbal por 2-1. Segue-se o V. Setúbal – Marítimo, às 18.15 horas. Apesar de estarem no 4.º lugar, os madeirenses vêm de um empate e de uma derrota e vão tentar regressar aos bons resultados no Bonfim, embora os sadinos estejam com sede de vitória, pois não vencem já há três jornadas.

O último encontro de sábado começa às 20.30 horas no Dragão, entre o FC Porto e o Paços de Ferreira. Os líderes do Campeonato ainda não perderam, mas os pacenses estão motivados com a vitória da última jornada frente ao Moreirense por 3-2.

Já no domingo é a vez de o Belenenses entrar em campo, às 16 horas, em Tondela, Terra que foi devastada pelas chamas dos incêndios do passado fim de semana. A equipa comandada por Domingos Paciência vem de três vitórias e está motivada com o 7.º lugar da tabela, enquanto o Tondela se encontra na 15.ª posição e vem de dois empates e uma derrota. Ao final da tarde, às 18 horas, o Aves recebe o Benfica. Os encarnados não conseguiram mais do que um empate na passada jornada e o duelo com o Manchester United para a Liga dos Campeões também não ajudou, visto que terminou com uma derrota para os portugueses, mas a formação de Rui Vitória vai tentar regressar aos bons resultados diante do Aves que é antepenúltimo classificado.

Mais tarde, às 20.15 horas, o Sporting recebe em Alvalade o Chaves. Os vice-líderes não vencem para o Campeonato há dois jogos, empatando com Moreirense e FC Porto, mas os flavienses vêm também de um empate com o Tondela e ambas as equipas vão querer voltar a vencer.

A jornada termina na segunda-feira, com o Moreirense a receber o Sp. Braga às 19 horas. A turma de Moreira de Cónegos necessita urgentemente voltar às vitórias, pois não obtém três pontos há três jornadas e está na penúltima posição da tabela classificativa. Já os bracarenses chegam motivados depois de três vitórias consecutivas na Liga, embora tenham sido derrotados na Liga Europa na quinta-feira. Por fim, às 21 horas, V. Guimarães e Portimonense fecham a jornada. Os vimaranenses perderam na jornada passada, enquanto os algarvios empataram, estando ambos com vontade de voltar a obter três pontos.

 

, Tim Cook promete novo Mac mini

Tim Cook promete novo Mac mini

, Fúria Azul condena a posição da SAD em relação ao Tondela e não se fará representar

Fúria Azul condena a posição da SAD em relação ao Tondela e não se fará representar