em

Sporting vence Marítimo (2-0) e reaproxima-se dos rivais

O Sporting deu uma resposta positiva à derrota da jornada passada em Braga, vencendo este sábado o Marítimo por dois golos sem resposta e reaproximando-se dos principais rivais.

A partida começou de feição aos leões, com uma grande penalidade a ser assinalada aos 12 minutos por falta do guardião Abedzadeh sobre Raphinha, depois deste ser isolado de forma excecional pelo jovem Jovane. Bruno Fernandes tomou a responsabilidade de apontar o penalty e fez o 1-0 para alegria das bancadas de Alvalade, de onde assistiam o recém-proclamado Presidente Frederico Varandas acompanhado pelo sócio n.º 1 do clube.

A formação leonina continuou a atacar e a dominar a partida, chegando mesmo ao 2-0 ao minuto 35, depois de um livre e de grande confusão na pequena área em que Montero aproveitou para atirar para o fundo da baliza maritimista.

No segundo tempo os ânimos acalmaram, pelo menos para os leões, com a equipa da Madeira a tentar marcar. Mas tal não aconteceu e o Sporting acabou mesmo por segurar a vantagem e vencer por 2-0, estando agora no 4.º lugar com 13 pontos, os mesmos que o Sp. Braga (com menos um jogo), menos 1 que Benfica e menos 2 que FC Porto.

Já o Marítimo está na 6.ª posição, somando 10 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Liga Revelação: Portimonense 2 - 2 SL Benfica

Liga Revelação: Portimonense 2 – 2 SL Benfica

Liga (6ª): Flash interview Bruno Fernandes

Liga (6ª): Flash interview Bruno Fernandes