em ,

Fox Comedy e Fox Life tem programação especial para esta noite do Dia da Mãe

No Dia da Mãe, a 5 de maio, a FOX Life e o FOX Comedy preparam a programação com histórias de mães corajosas dispostas a tudo pelos filhos.
Para a sessão da noite, às 22h20, a FOX Life vai emitir o filme ‘Joy’, de David O. Russell, protagonizado por Jennifer Lawrence, que narra a história verídica da mulher que se tornou milionária após inventar a esfregona.
Já no FOX Comedy, o Dia da Mãe traz uma grande surpresa: a estreia de nove episódios da segunda temporada da série ‘Speechless’. A partir das 22h30, o canal faz uma maratona dos novos episódios marcando assim o regresso da mãe mais louca, devota e apaixonada do canal.

‘JOY’

EMISSÃO: Domingo, dia 05 de maio, às 22h20
Um filme do realizador David O. Russell (‘Guia Para Um Final Feliz’), protagonizado por Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert de Niro. Criativa e decidida, Joy, interpretada por Jennifer Lawrence (‘The Hunger Games’), esforça-se para conciliar a difícil vida de mãe solteira com a de inventora. Um dia descobre algo inovador que lhe abre as portas para o sucesso. No entanto, vê-se ao mesmo tempo obrigada a enfrentar a traição, a falsidade e falta de generosidade daqueles que lhes são mais próximos. O argumento é baseado na história verdadeira de Joy Mangano, que se tornou milionária ao inventar a esfregona.
3BohgIWY.jpeg

‘Speechless’

EMISSÃO: Domingo, dia 05 de maio, a partir das 22h30
Maya DiMeo (Minnie Driver) é a mãe que faz qualquer coisa pelo seu marido, Jimmy (John Ross Bowie), e pelos seus filhos, Ray (Mason Cook), Dylan (Kyla Kenedy) e JJ (Micah Fowler), o seu filho mais velho com paralisia cerebral. Na segunda temporada desta hilariante e inesperada comédia, a família, juntamente com o ajudante de JJ, Kenneth (Cedric Yarbrough), está novamente reunida depois da primeira grande aventura de JJ num campo de férias durante o verão. À medida que entram no novo ano escolar, a família DiMeo, que sempre anda à procura da escola capaz de dar o maior apoio a JJ, enfrentam uma realidade nova ao tornarem-se membros de uma comunidade, mantendo sempre um equilíbrio divertido em tudo.
Speechless.jpeg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

raphinhabrunofernandes

Leão carimba goleada (8-1) no Jamor com selo de qualidade Bruno Fernandes

8d9d1c53-ce0c-4858-b889-c11bb8acef7c

Conan Osíris já ensaiou no palco da Eurovisão: veja o vídeo