in , ,

La La Land estreia na noite de 1 Janeiro na RTP1

La La Land estreia na noite de 1 Janeiro na RTP1

No dia 1 de janeiro, às 22h15, pode ver na RTP1 um dos filmes mais badalados dos últimos anos: La La Land – A Melodia do Amor. O musical, protagonizado por Ryan Gosling e Emma Stone e que contou com a participação especial do músico John Legend, conquistou o público de todo o mundo e arrecadou os mais desejados e principais prémios da sétima arte, com destaque para os sete Globos de Ouro.

La La Land – A Melodia do Amor, uma história cheia de cor e ritmo que decorre em Hollywood, a cidade onde todos os sonhos se realizam…assim acreditam os protagonistas deste filme.

Mia [Emma Stone] sonha ser uma estrela de cinema, pelo que insiste em mostrar o seu talento nas várias audições onde infelizmente nunca é escolhida, sobrevivendo apenas com um pequeno ordenado de empregada de mesa. Sebastian [Ryan Gosling], por seu lado, é um pianista prodigioso mas pouco valorizado que ambiciona ter o seu próprio bar onde possa apresentar a sua grande paixão: o jazz. Mas um dia, os seus destinos cruzam-se e eles apaixonam-se perdidamente, ao mesmo tempo que a luta pela fama e sucesso continua…o que motiva muitos desencontros nesta relação de amor sincero.

La La Land – A Melodia do Amor com argumento e realização de Damien Chazelle, realizador de “Whiplash – Nos Limites” para ver no dia 1 de janeiro, às 22h15, na RTP1.

La La Land estreia na noite de 1 Janeiro na RTP1Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Liga Sport Zone: Sporting CP ambiciona conquistar o Tetra campeonato

Liga Sport Zone: Sporting CP ambiciona conquistar o Tetra campeonato

Primal Fear e Death Angel no Vagos Metal Fest 2019

Primal Fear e Death Angel no Vagos Metal Fest 2019