“Refrigerantes e Canções de Amor” estreia na RTP1 no Domingo

A inesperada história de um músico fracassado que sonha com o estrelato. Acompanhe a estreia de “Refrigerantes e Canções de Amor”, da autoria de Nuno Markl, na RTP1 no Domingo, 6 Janeiro às 23h30.

Lucas Mateus é um músico que passou ao lado de uma carreira promissora, ao contrário do seu antigo parceiro de banda Pedro Capelo, um dos artistas mais bem sucedidos do momento. Quando Carla, a sua namorada e agente, o troca por Pedro, o mundo de Lucas desaba e deixa-se afundar numa depressão. Mas a esperança renasce quando conhece uma misteriosa rapariga que trabalha como mascote de uma empresa de refrigerantes. Apesar de nunca a ter visto sem o fato de dinossauro cor-de-rosa que usa, a verdade é que Lucas sente o seu coração bater cada vez que os seus olhos se cruzam ou as suas mãos se tocam. Seguindo os conselhos de um Jorge Palma imaginário, que se tornou no seu amigo mais próximo, ele vai fazer um esforço para recuperar das amarguras do passado e viver uma imprevisível história de amor!

“Refrigerantes e Canções de Amor”, um trabalho com realização de Luís Galvão Teles, que conta com a participação de Ivo Canelas, Victoria Guerra, Ruy de Carvalho, Gregório Duvivier, Lúcia Moniz, André Nunes, Jorge Palma, Sérgio Godinho, entre outros.

 

Título Original: Refrigerantes e Canções de Amor

Intérpretes: Ivo Canelas, Victoria Guerra, João Tempera, Lúcia Moniz, Jorge Palma, Sérgio Godinho, Ruy de Carvalho, Gregório Duvivier, Marco Delgado, André Nunes

Realização: Luís Galvão Teles

Produção: Fado Filmes, Luz Mágica

Autoria: Nuno Markl

Música: Filipe Raposo

2016, 98 minutos