in , ,

Primal Fear e Death Angel no Vagos Metal Fest 2019

Primal Fear e Death Angel no Vagos Metal Fest 2019

Os Primal Fear e os Death Angel vão mesmo estar no Vagos Metal Fest 2019 (8 a 11 de Agosto, na Quinta do Ega). A Amazing Events oficializa, assim, o anúncio destas 2 bandas após, na passada Segunda-feira, uma publicação dos Death Angel, no Instagram, ter “levantado o véu” antecipadamente, em relação à presença de ambas no festival, provocando de imediato um imenso burburinho, junto da comunidade metaleira.

Num cartaz onde reina a diversidade, os alemães Primal Fear vêm “reforçar o plantel” para os fãs de heavy / power metal. Formados em 1997, os autores de temas como «The End is Near» ou «Angels of Mercy» prometem um concerto imponente e inesquecível. «Unbreakable» (2012) foi, até hoje, o maior sucesso da banda alemã, tendo atingido os “top’s” um pouco por toda a Europa e nos EUA.

Directamente da Bay Area, São Francisco, chegam-nos os Death Angel, uma das mais míticas, veteranas e influentes bandas de thrash metal americanas. O quinteto liderado por Mark Osegueda está a finalizar 2018 em digressão, como convidados na MTV Headbanger’s Ball Tour, e promete agitar o mosh pit da Quinta do Ega, em Agosto de 2019, com uma performance plena em arranjos complexos e inovadores tocados a velocidades estonteantes. Os mesmos arranjos que fizeram Cliff Burton (falecido baixista dos Metallica) ser presença assídua na fila da frente, em concertos dos Death Angel, no início da década de 80.

Os bilhetes (Passes 4 Dias) para o Vagos Metal Fest 2019 já se encontram disponíveis nos locais habituais, sendo que, até dia 31 de Dezembro, está em vigor um “desconto natalício” que os permite adquirir por apenas 72€ (valor promocional – inclui acesso a todos os dias de Festival e Campismo Gratuito). A partir dessa data, o preço dos bilhetes aumentará.

Primal Fear e Death Angel no Vagos Metal Fest 2019Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
La La Land estreia na noite de 1 Janeiro na RTP1

La La Land estreia na noite de 1 Janeiro na RTP1

Canal PANDA começa 2019 com novidades na programação

Canal PANDA começa 2019 com novidades na programação