in

Juniores: Belenenses vence em Braga e mantém 2ª posição

juniores, Juniores: Belenenses vence em Braga e mantém 2ª posição

O Belenenses foi este sábado ao reduto do Braga, na 10.ª jornada do nacional de juniores, com a intenção de vencer para manter o segundo posto e tentar assim encurtar a desvantagem para o líder Sporting.


Num jogo bem disputado mas sempre controlado pela equipa de cruz de cristo, não foi com admiração que aos 71 minutos Leandro Sanca marcou o unico golo do encontro.

O Sporting foi a Coimbra vencer por 0-3. Apesar de se ter verificado um nulo numa primeira parte bastante disputada, a equipa visitante revelou-se muito eficaz nos últimos 20 minutos da partida, onde conseguiu marcar aos 71 e 83 minutos por intermédio de Pedro Marques e aos 85 por Douglas Aurélio, fixando, assim, um resultado algo pesado para uma Académica que fez para merecer um pouco mais.

Com este resultado, e com apenas 4 jornadas até ao final da competição, o Sporting está com caminho aberto para o título, pois continua com 6 pontos de avanço sobre o Belenenses – que venceu o Sp. Braga (0-1) -, 8 sobre o V. Guimarães – que bateu o Benfica (1-2) – e 10 sobre o FC Porto, que ‘escorregou’ no reduto do Rio Ave

, Domingos Paciência: “Foi uma conversa pacífica entre adeptos e jogadores”

Domingos Paciência: “Foi uma conversa pacífica entre adeptos e jogadores”

, Antevisão: Limpar a imagem é o que se exige

Antevisão: Limpar a imagem é o que se exige