José Couceiro, técnico dos sadinos, abordou a vitória da sua equipa frente ao Belenenses no Estádio do Bonfim como algo natural consoante o jogo que a sua equipa realizou.
“Sabíamos que ia ser um jogo complicado e foi difícil. Pelo adversário, uma equipa com qualidade, e pelo nosso passado recente: o Vitória não ganhava há 15 jogos e não fazia golos há cinco jogos. Era historial que era preciso inverter.
Na maior parte do jogo, penso que controlámos a situação. O Belenenses jogou mais na espera, tirando um período da primeira parte. A vitória assenta bem. Podia ser pela diferença mínima. Fomos a equipa que mais procurou ganhar o jogo.”
Agradeceu ainda ao público, referindo que foram uma parte importante na conquista desta tarde.
“Foi um jogo complicado, o Belenenses criou muitas dificuldades, mas ganhámos o jogo com a ajuda do nosso público. Peço ao publico para continuarem a apoiar a equipa, pois foram muito importantes”
Sobre o penalty, Couceiro retirou alguma importância a esse lance, mencionando o facto que não foi esse lance que decidiu o jogo, mas que foi importante na mesma.
“O golo dá sempre tranquilidade, apesar de ter sido muito cedo, fez com que o jogo se alterasse. O Belenenses não teve grandes oportunidades, penso que até tivemos mais. Não me parece que seja um ponto decisivo, mas foi importante.”