in

“Quem me acompanha, sabe que eu gosto de futebol ofensivo”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Quim Machado, anteviu hoje a sua primeira partida no comando técnico do Belenenses, agendado para amanhã, às 15h00, frente ao Boavista, garantindo ter ficado impressionado com o plantel dos azuis, não só pelo “lote de bons jogadores”, como pelo “grupo muito unido, com vontade de vencer e mentalidade positiva”.

“As primeiras impressões foram as melhores. Temos um lote de bons jogadores e já deu para perceber que é um grupo muito unido, com vontade de vencer e mentalidade positiva. Durante os próximos dias e com mais trabalho, o conhecimento entre nós vai aumentar”, começou por dizer, em conferência de Imprensa.

“Não é fácil, tivemos apenas dois dias para preparar o jogo, mas quem anda no futebol conhece os adversários. Quero impor as minhas ideias e os métodos que pretendo. Boavista? No seu estádio é uma equipa bastante aguerrida mas, pelo seu historial, o Belenenses tem obrigação de querer ganhar e de ter ambições nas Taças. Por isso, encaramos este jogo de forma séria e sempre com o pensamento na vitória”, acrescentou.

“Quem me acompanha, sabe que eu gosto de futebol ofensivo. Para além disso, estou num clube que tem obrigação de jogar para a frente e de ganhar jogos. Respeitar o adversário não é ter medo, não temos de ter receio de nada. Esta é a minha filosofia e é essa mentalidade que quero passar para os meus jogadores. Temos uma boa equipa, com bons jogadores, mas é preciso trabalhar.”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Sanchez desvaloriza troca de treinador do Belenenses

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Julio Velázquez: “Sempre contigo Belenenses”