in

José Couceiro: “Espero um Belenenses equilibrado e motivado”

, José Couceiro: “Espero um Belenenses equilibrado e motivado”

“Esperamos um jogo difícil e equilibrado. O Belenenses está numa linha de continuidade e tem a vantagem de manter o seu treinador e equipa técnica. Vamos apanhar uma equipa organizada e positiva na forma como aborda o jogo”, começou por dizer o técnico sadino, José Couceiro na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo.


O histórico de confrontos entre Vitória e Belenenses, em Setúbal, não é favorável aos homens do Sado, dessa forma, José Couceiro promete uma equipa focada nos três pontos.

“O adversário vem jogar reforçado pelo entusiasmo de ter ganho no Bonfim mais vezes do que o Vitória e de ter feito bons resultados nos últimos anos. Temos de contrariar isso e tentarmos ser nós a ganhar o jogo”, referiu.

“Para vencermos temos de ter maturidade e estabilidade emocional. Nesse sentido, apelo aos vitorianos para comparecer no estádio e nos apoiem. Muitos dos jogadores chegam agora a este patamar e precisam do apoio para terem melhores prestações. Se tivermos mais qualidade estaremos mais próximos de poder ganhar”, lembrou.

O ex-treinador do Estoril quer percorrer um caminho de sucesso nesta sua nova aventura na margem norte do Sado. “É esse o caminho que queremos trilhar. Acredito que no final possam haver alguns dos jogadores do Vitória a ser referenciados como surpresas do campeonato”, vincou.

A partida de arranque da época 2016/17 dos vitorianos terá lugar no próximo domingo, com a recepção ao Belenenses, às 18:00, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, num jogo com arbitragem de Nuno Almeida, da Associação de Futebol do Algarve.

, Novo Campeonato de Futebol Feminino tem dérbi à primeira jornada

Novo Campeonato de Futebol Feminino tem dérbi à primeira jornada

, Ricardo Mendonça vai continuar ligado ao Belenenses

Ricardo Mendonça vai continuar ligado ao Belenenses