in

José Couceiro: «Acho que ganhámos com justiça»

José Couceiro, José Couceiro: «Acho que ganhámos com justiça»

Após vencer o Belenenses [1-2], José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal comentou a partida da 18.ª jornada da Liga NOS desta forma:

«Acho que ganhámos com justiça. Na primeira parte fomos a melhor equipa. Podíamos e não devíamos ter sofrido na parte final. Fizemos o 2-0 que é o resultado mais perigoso que existe. O adversário faz o 1-2 e tudo pode mudar. O Belenenses é uma boa equipa, tem um modelo definido. Sabíamos que iam estar confiantes depois de vencerem o Rio Ave e iam estar pressionantes. Mas no final acho que merecemos ganhar e merecemos os três pontos.»


[O Vitória está numa posição confortável. Objetivos novos?]

– O Vitória tem um primeiro objetivo que é a barreira dos 30 pontos, a barreira da manutenção. Ainda não atingimos esse objetivo. O ano passado no final da primeira volta, os clubes que estavam nos últimos lugares não desceram. Vamos ter campeonato, vamos jogar um jogo de cada vez. Sabemos que temos um orçamento limitado, sabemos isso tudo. Mas também sabemos que temos uma massa associativa que comparece quando precisamos deles. Esta vitória também é para eles. Merecem ver a equipa a vencer jogos. Vamos precisar deles no Algarve [Taça da Liga]. A equipa, mesmo com a perda de quatro jogadores nesta janela de mercado, tem tido um comportamento fantástico. Espero que a equipa consiga o mais depressa possível a tranquilidade e depois vamos ver.

, Fantástico golo de Tiago Caeiro candidato ao golo da jornada

Fantástico golo de Tiago Caeiro candidato ao golo da jornada

, Quim Machado: «Falta-nos aquela agressividade ofensiva»

Quim Machado: «Falta-nos aquela agressividade ofensiva»