in ,

Gunpowder é a nova mini série com Kit Harington e estreia em Dezembro

Gunpowder, Gunpowder é a nova mini série com Kit Harington e estreia em Dezembro, CA Notícias, CA Notícias

Para todos aqueles que já têm saudades de ver as personagens de “Guerra dos Tronos” vão poder rever uma delas na nova mini série “Gunpowder” que terá apenas três episódios e tem data de estreia marcada para a semana de 18 de Dezembro.

A série promete trazer acção e emoção à HBO mesmo a tempo do Natal e das férias. Originalmente, a série foi desenvolvida para a BBC e vai para o ar nas noites de segunda, terça e quarta, estando também disponível no serviço On Demand do canal britânico.

Gunpowder” é uma série de época que explora os eventos que culminaram na “Noite de Guy Fawkes“, que é agora celebrada no dia 5 de Novembro. A mini série com três episódios tem lugar no século XVII e conta a história de um grupo denominado “Conspiração da Pólvora“, liderado por Robert Catesby, que tentou fazer explodir o Parlamento Inglês, para tornar o país católico.

Temos então o regresso de Kit Harington à televisão. Kit é descendente directo de Catesby e assume o papel interpretado pelo seu antepassado. No elenco temos também Tom Cullan, que será o infame Guy Fawkes e ainda Liv Tyler, que terá um dos principais papéis femininos desta história.

Para além de entrar na série como actor, Kit Harington é também um dos produtores executivos da mini série. O realizador deste projecto é J. Blakeson e o argumento veio das mãos de Ronan Bennett. “Gunpowder” foi produzido em conjunto pela Kudos e pela Thriker Films.

Podem ver o trailer deste projecto abaixo. Ansiosos pelo regresso de Kit Harington à televisão? Nós estamos!

, A mobinteg apresenta duas soluções na Web Summit, CA Notícias, CA Notícias

A mobinteg apresenta duas soluções na Web Summit

, Jornada de mexidas nas pontuações do topo da tabela, CA Notícias, CA Notícias

Jornada de mexidas nas pontuações do topo da tabela