in ,

Jon Hamm vai entrar na série Good Omens, uma adaptação da obra de Neil Gaiman

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A adaptação televisiva do aclamado romance de fantasia de Neil Gaiman e Terry Pratchett, terá Jon Hamm (“Mad Men“) no elenco. A série Good Omens está a ser produzida pela Amazon Studios e pela BBC.

Segundo o Deadline, Jon Hamm será o mensageiro de Deus, o Arcanjo Gabriel. Este é um papel pequeno no romance, mas aqui terá direito a um papel mais desenvolvido, actuando como o líder dos anjos.

Gaiman disse “Assim que acabamos de escrever Good Omens, na pré-história, Terry Pratchett e eu começamos a planear uma sequela“, acrescentando ainda que nessa sequela existiam muitos anjos e que Gabriel era o seu líder, descrevendo-o como “tudo o que Aziraphale não é: é alto, bem parecido, carismático e muito bem vestido“. Sobre Hamm, o escritor ficou feliz por ele estar disponível para o papel, uma vez que “ele já é todas essas coisas mesmo sem ter de actuar“.

Assim, Hamm junta-se a um elenco já recheado de estrelas, David Tennant é o anjo Aziraphale e Michael Sheen é o demónio Crowley. Hamm admite que é fã do romance original, admitindo que o leu há quase 20 anos, “achei que era um dos livros mais divertidos que alguma vez li. Neil enviou-me os guiões e eu soube logo que tinha de participar na série“.

A história de “Good Omens” tem lugar durante os momentos anteriores ao fim do mundo, à medida que os representantes de Céu e do Inferno formam uma aliança improvável e lutam para adiar o apocalipse. A adaptação deverá estar recheada de comédia, com os protagonistas a lidarem com a chegada do Anticristo, enquanto ao mesmo tempo trabalham para manter as suas vidas confortáveis por entre a Humanidade, em Inglaterra.

A série vai estrear no Amazon Prime Video em 2019, mas será transmitida posteriormente no Reino Unido, através da BBC.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Odissee, Hinds e Ermo são as novas confirmações do Vodafone Mexefest

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Kate Winslet confirmada nos filmes de «Avatar»