in

Kate Winslet confirmada nos filmes de «Avatar»

Kate Winslet, Avatar, James Cameron, Kate Winslet Avatar, Kate Winslet confirmada nos filmes de «Avatar»

Depois de “Titanic”, Kate Winslet volta a unir-se a James Cameron nas sequelas de “Avatar”. Segundo o realizador, há 20 anos que ambos procuram trabalhar juntos. O 1.º filme, dos quatro que se seguem, estreia em 2020. A notícia foi avançada pelo Deadline.


Trabalharam juntos em “Titanic“, o filme que catapultou Leonardo DiCaprio e Kate Winslet para outra dimensão de Hollywood e se tornou no 2.º filme mais rentável de sempre. Vinte anos depois da estreia do filme, James Cameron volta a recrutar a atriz para o universo de “Avatar“, o filme mais lucrativo em todo o mundo.

“Há 20 anos que eu e a Kate tentamos trabalhar juntos, desde a nossa colaboração em Titanic, que foi a mais gratificante da minha carreira. Mal posso esperar que dê vida à personagem Ronal“, explica ao Deadline.

O ambiente nas filmagens de “Titanic” não foi harmonioso. O filme estendeu a sua fase de produção, falhou a data de estreia inicial e consolidou a postura exigente e, por vezes, inflexível de James Cameron. Surgiram relatos de filmagens com um período de 20 horas diárias, gripes e infeções renais originadas pela exposição prolongada na água mantida a baixas temperaturas. Uma investigação da Guilda dos Atores concluiu que nada de inseguro ocorreu no set de gravações.

Winslet sofreu várias lesões e quase se afogou numa das cenas. “Houve alturas em que me senti genuinamente assustada por ele [Cameron]. Ele é um homem simpático, mas o problema era a sua visão para o filme, bastante clara, descreveu ao LA Times. “Ele tem um temperamento que não iam acreditar”.

https://canoticias.pt/entretenimento/filmes/ja-arrancaram-as-gravacoes-das-4-sequelas-avatar/

Duas décadas parecem ter sarado a experiência tumultuosa e a atriz prepara-se para mergulhar numa nova galáxia de James Cameron. A 1.ª sequela de “Avatar” chega em 2020, mas tem ainda dois filmes por estrear este ano: “A Montanha Entre Nós” (a 19 de outubro em Portugal) com Idris Elba e “Wonder Wheel” de Woody Allen.

 

, Jon Hamm vai entrar na série Good Omens, uma adaptação da obra de Neil Gaiman

Jon Hamm vai entrar na série Good Omens, uma adaptação da obra de Neil Gaiman

, Crítica: “Borg vs. McEnroe”

Crítica: “Borg vs. McEnroe”