em ,

Odissee, Hinds e Ermo são as novas confirmações do Vodafone Mexefest

Novas confirmações para um festival que continua a aumentar as expetativas.

A menos de dois meses da edição de 2017 do festival Vodafone Mexefest, novas confirmações preveem espetáculos imperdíveis nos dias 24 e 25 de novembro na avenida da Liberdade em Lisboa.

Com influências do Rap e do Soul, Oddisee é um músico norte-americano cujo o trabalho base assenta na música jazz, com trabalhos também de jazz, soul e funk. Aborda temas como a desigualdade social, de género e a islamofobia, procurando passar uma mensagem consciente sobre temas que merecem ser pensados.

Oddisee
Oddisee

António Costa e Bernardo Barbosa são os Ermo, um dos projetos mais arrojados da nova música portuguesa. Com influências de géneros desde o hip hop até ao pós-punk, a dupla de Braga deu os primeiros passos em 2012, com o lançamento de um EP homónimo. Este ano apresentaram o disco “Lo-Fi Moda”, procurando criticar a vaidade e o narcisismo destes tempos de domínio digital.

Ermo
Ermo

Com o sabor do Rock e num registo indie, temos a banda espanhola Hinds. Começou por ser um duo formado por Ana Perrote e Carlotta Cosials (vocalistas e guitarristas), mas depressa passou a quarteto com a entrada de Aden Martin (baixista) e Amber Grimbergen (baterista) para a banda. Destacam-se pela atitude punk, pela estética lo-fi, mantendo a sua individualidade e simplicidade.

Hinds
Hinds

Até ao momento estão confirmados para o festival:

Aldous Harding, Allen Halloween, Cigarettes After Sex, Childhood, Destroyer, Ermo, Hinds, IAMDDB, Julia Holter, Karlon, Liars, Liniker e os Caramelows,
Luís Severo, Manel Cruz, MOMO convida Camané, Oddisee, PAULi,
Songhoy Blues, Statik Selektah, Valete, Washed Out

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Râguebi: Belenenses é a surpresa das meias-finais

Caso Real deverá ser decidido para a semana

Jon Hamm vai entrar na série Good Omens, uma adaptação da obra de Neil Gaiman