in , ,

Joss Stone e D.A.M.A. são as novas confirmações do MEO Marés Vivas 2018

Joss Stone e D.A.M.A. são as novas confirmações do MEO Marés Vivas 2018

Os D.A.M.A. e Joss Stone são as mais recentes confirmações do Palco MEO do MEO Marés Vivas 2018. Os portugueses e a artista britânica actuam no dia 22 de Julho, marcando o regresso de ambos a um dos mais importantes festivais de verão do Norte do País.

Depois de em 2016 terem sido aplaudidos pela crítica, após o concerto que deram no MEO Marés Vivas, a banda nacional regressa este ano ao Palco MEO.

No dia 22 de Julho, logo após esgotarem o Campo Pequeno pela 3ª vez, com mais de 7000 pessoas, os D.A.M.A. continuam com a Tour “Lado a Lado“, mas desta vez na praia do Cabedelo, num espetáculo que promete ser inesquecível.

Todos os festivaleiros vão poder ouvir temas como “Pensa Bem” ou “Nasty“, que foram editados no terceiro álbum de originais da banda, intitulado “Lado A Lado” que já é disco de ouro.

Já a cantora de Soul Joss Stone, regressa ao Palco MEO, quatro anos depois de um concerto que ainda hoje deixa saudades. A artista britânica actua no dia 22 de Julho, após assumir perante o mundo a sua missão de cantar e actuar em todos os países da ONU como parte do seu “Total World Tour“.

Após acuar em mais de 130 países para milhares de fãs de todas as raças, religiões e origens, Joss Stone tem como objectivo juntar as pessoas usando a sua música como linguagem universal e mostrar que nenhum país ou pessoa é mais importante do que o outro.

No concerto, os festivaleiros vão poder contar com um concerto muito especial, onde toda a sua carreira de 12 anos e os seus projectos mais recentes serão tocados.

Lembramos que os bilhetes para o festival já se encontram à venda nos locais habituais, em TicketlineBlueticketFNACCTT e Masquetick.com. O preço dos bilhetes começa nos 35 euros para o bilhete diário, o Passe de 3 dias custa 65 euros e o Passe de 3 dias VIP custa 150 euros.

A localização para o festival que se tem realizado por vários anos na praia do Cabedelo, em Gaia, foi alterada para a Antiga Seca do Bacalhau, que segundo a PEV Entertainment, permite duplicar a lotação diária do festival, que até agora tinha sido de 20 mil pessoas, passando para as 40 mil pessoas.

Joss Stone e D.A.M.A. são as novas confirmações do MEO Marés Vivas 2018Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
É já hoje a inauguração da exposição “Encontros” de Günter Grass, no Porto

É já hoje a inauguração da exposição “Encontros” de Günter Grass, no Porto

Jo Nesbø e muitas outras novidades literárias em Março com o Grupo LeYa

Jo Nesbø e muitas outras novidades literárias em Março com o Grupo LeYa