in ,

Hugo Viana: «Domingos Paciência tem tudo para ser um sucesso»

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Hugo Viana, novo diretor desportivo do Belenenses, concedeu uma entrevista aos jornalistas do jornal Record e A Bola, assim como à A Bola TV, onde explica como têm sido estes primeiros tempos de trabalho no Restelo, o que o levou a decidir a rumar ao emblema da Cruz de Cristo e como vê o futuro da equipa com Domingos Paciência no comando.

“Têm sido meses de muito trabalho, não só meu mas de todos, para podermos oferecer ao treinador todas as possibilidades de começar a competição da melhor forma”, começou por dizer o ex-jogador.

Questionado sobre como foi a decisão de ser diretor desportivo de um clube ao qual nunca teve qualquer ligação, podendo os adeptos não entender bem a sua chegada, Hugo Viana descartou qualquer preocupação nesse sentido:

“É legítimo pensar assim, mas há muito tempo que sei da importância e da qualidade dos adeptos do Belenenses, muito fiéis, mais fiéis que os de outros clubes. Sabemos que os adeptos são muito importantes para o Belenenses e sei que vamos viver momentos bons e maus. O importante é que estejamos todos juntos, porque para que haja resultados positivos é preciso que assim seja”.

Sobre se espera que a nova época seja de afirmação para Domingos Paciência como treinador e para si na nova função, Hugo Viana garante que só tem a esperar o melhor sobre o técnico dos azuis, mas no que respeita a si apenas quer trabalhar “de forma humilde e dura”.

“Trabalhei com o Domingos Paciência no Sp. Braga e conheço bem os métodos de trabalho dele. Tem tudo para ter sucesso, acredito muito no seu trabalho e acabou a época passada de uma forma positiva. Quanto a mim, tudo farei para que tudo corra bem. Se vou afirmar-me ou não, esse não é o meu objetivo. Quero é trabalhar de forma humilde e dura para que possamos ter um ano positivo e fazer com que o treinador e o Belenenses saiam beneficiados”.

 

“Whispering Wind” é o novo single de Sandy Kilpatrick

Novo trailer de Stranger Things 2 divulgado na Comic Con

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Hugo Viana coloca como meta a permanência na I Liga