in ,

Huawei já vendeu 10 milhões do HUAWEI P20 Pro e HUAWEI P20

Huawei já vendeu 10 milhões do HUAWEI P20 Pro e HUAWEI P20

A Huawei Celebra Vendas Globais de 10 Milhões de Unidades do HUAWEI P20 Pro e HUAWEI P20.

A Huawei anunciou recentemente a venda de 10 milhões de unidades do HUAWEI P20 Pro e HUAWEI P20 nos primeiros cinco meses do ano, permitindo aos entusiastas da fotografia de todo o mundo tirarem fotografias incríveis com os seus smartphones. Esse marco notável é um reflexo da confiança dos consumidores, ao nível global, na marca Huawei e também na tecnologia inovadora que a Huawei desenvolveu para sua linha destes emblemáticos dispositivos, focados na fotografia. Os mais recentes dispositivos da Huawei venderam muito bem em mercados estratégicos como a China e a Europa Ocidental, onde têm apresentando um desempenho significativamente superior face aos seus antecessores.

“Ultrapassando a marca dos 10 milhões, voltamos a estabelecer um novo objetivo e vamos tratá-lo como um incentivo que nos ajudará à medida que continuamos a fazer o que fazemos melhor – introduzir inovação no mercado e nas mãos de consumidores de todo o mundo ”, disse Kevin Ho, Presidente da Handset Business, Huawei Consumer Business Group.

O HUAWEI P20 Pro e o HUAWEI P20 foram os dois primeiros dispositivos a receberem uma pontuação de três dígitos pelo DxOMark, uma referência do sector para medir e classificar a qualidade de imagem de câmara e lente. Ainda hoje, o HUAWEI P20 Pro continua no topo da classificação DxOMark Mobile, com 109 pontos, ultrapassando o segundo lugar em seis pontos. Apresentando câmaras co-criadas pela Leica, Master AI e capacidade de disparo noturno portátil, de elevado desempenho, certificada pela Estabilização de Imagem com AI da HUAWEI e os grandes sensores de câmara, a série HUAWEI P20 torna a fotografia profissional acessível a qualquer um, mesmo principiantes com pouca experiência em operações da câmara. Desde que as variantes Twilight e Pink Gold HUAWEI P20 Series foram lançadas, a Huawei deu início também a uma tendência de design de smartphones, inspirando muitos outros fabricantes a lançarem os seus produtos em versões multicoloridas.

No início deste mês, a Associação Europeia de Imagem e Som (EISA) anunciou a nomeação do HUAWEI P20 Pro como “Melhor Smartphone EISA 2018-2019”, citando que o dispositivo é “o smartphone mais avançado, inovador e tecnicamente superior de todos os tempos”. Evidenciou ainda que que o HUAWEI P20 Pro e o seu modelo tecnicamente similar HUAWEI P20 são dois dos melhores smartphones disponíveis no mercado atual.

Huawei já vendeu 10 milhões do HUAWEI P20 Pro e HUAWEI P20Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Análise Gaming – “Marvel’s Spider-Man”

Análise Gaming – “Marvel’s Spider-Man”

DAKAR 18 já está disponível nas lojas

DAKAR 18 já está disponível nas lojas