em

Filme sobre a origem de Joker, inclui Martin Scorsese

Joker vai finalmente ter direito a um filme só seu. Depois de ser presença assídua nos filmes de Batman e de ter marcado presença em "Suicide Squad", o vilão vai ganhar um filme só seu, sobre as suas origens.

Joker vai finalmente ter direito a um filme só seu. Depois de ser presença assídua nos filmes de Batman e de ter marcado presença em “Suicide Squad“, o vilão vai ganhar um filme só seu, sobre as suas origens.

A noticia foi avançada pelo Deadline que nos diz que este será o novo projecto da Warner Bros e da DC Comics. Diz-nos ainda que o filme vai contar as origens da personagem e que Martin Scorsese fará parte da produção.

Na equipa contamos também com Todd Phillips (“A Ressaca”) será o realizador do filme, mas irá também ajudar Scott Silver com o argumento do filme. Ainda não se sabe se Jared Leto irá assumir novamente o papel de Joker no filme, mas em principio não o deverá fazer porque o filme é sobre as origens da personagem e como tal faz mais sentido ser um actor mais jovem a encarnar o vilão.

O filme deverá passar-se no inicio dos anos 80 e de acordo com o Deadline, a ideia é que o filme não seja rotulado como DC Comics, mas sim criar um filme de crime mais negro e pesado, ao estilo de “O Touro Enraivecido” de Scorsese. A ideia parece-nos que é trazer um dos melhores spinoff da saga Batman, o problema é a espera que temos pela frente, uma vez que ainda não há data prevista para estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Râguebi: Belenenses é a surpresa das meias-finais

Ricardo Dias vai reforçar Académica

Sporting goleia em Bucareste (5-1) e está na fase de grupos da Champions