em

O filme sobre as origens de Joker poderá ter Leonardo Dicaprio no principal papel

O filme sobre as origens de Joker, que falamos aqui, poderá contar com Leonardo DiCaprio como Joker, completando o trio do projecto mais recente do universo da DC, que para já conta com Martin Scorsese e Todd Phillips.

Tem havido imensos rumores e imensas notícias sobre “The Joker“, um projecto que apareceu do nada e que terá lugar à margem do universo DC (onde o Joker é interpretado por Jared Leto). O filme conta com a produção de Scorsese e com a realização de Philips. A novidade aqui será a presença de DiCaprio como Joker, se os rumores se confirmarem.

O actor já trabalhou com Scorsese em filmes como, “O Lobo de Wall Street“, “O Aviador“, “Gangs de Nova Iorque“, e será uma grande aposta por parte da Warner Bros. para um grande protagonismo de “The Joker“.

Com esta noticia, surge outro rumor, o actor Jared Leto não gostou do anúncio do filme dedicado às origens de Joker. Como sabem, o actor interpreta a personagem no DC Extended Universe no filme Esquadrão Suicida. A Warner Bros. não tem quaisquer planos para a substituição de Leto e vai, inclusivamente regressar ao papel no filme de Harley Quinn (que já falamos aqui), ao lado de Margot Robbie.

Mesmo assim, Leto já manifestou o seu desagrado aos seus agentes, com a existência de dois Jokers ao mesmo tempo, no mesmo universo. O THR diz que “Insiders dizem que Jared Leto, o actor que interpretou o príncipe do crime em Esquadrão Suicida no verão passado e está prestes a repetir o papel não só na sequela, mas também noutro spinoff (com a vilã da DC Harley Quinn), foi apanhado desprevenido pelos planos. Alegadamente, Leto confessou o seu desagrado com a noção de ter múltiplos Jokers aos seus agentes da CAA, e a agência rival WME tem usado a preocupação para corteja-lo“.

Esta não é a primeira vez que Jared se mostra insatisfeito com as decisões da Warner Bros., já depois da estreia de Esquadrão Suicida, o actor confessou que ficou desiludido porque a maioria das cenas que filmou como vilão ficaram fora do corte de cinema. Dizendo mesmo que foi enganado.

Como dissemos, para já ainda não existe qualquer confirmação, sendo apenas um mero rumor, mas tem sido o grande destaque dos mais conceituados sites de cinema, “Variety“, “The Hollywood Reporter“, “Entertainment’s Weekly“, “Indiewire“, entre tantos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Começam a chegar os detalhes da terceira temporada de True Detective

Começam a chegar os detalhes da terceira temporada de True Detective

Crítica: Barry Seal: Um traficante Americano