in ,

Kit Harington admite ter chorado ao ler o guião da última temporada de Guerra dos Tronos

Kit Harington admite ter chorado ao ler o guião da última temporada de Guerra dos Tronos

O actor Kit Harington (o conhecido e tão adorado “bastardo” Jon Snow), admitiu que chorou depois de ler os guiões daquela que será a última temporada da famosa série “Guerra dos Tronos“, em conjunto com os seus colegas do elenco.

Foi durante uma participação num programa chamado The One Show, que Harington, admitiu que ficou emocionado com o que se iria passar: “Nós fizemos uma leitura coletiva durante a última semana, então agora já sei tudo o que vai acontecer. E chorei no final.” Isto deixa os fãs da série muito ansiosos com a longa espera que têm pela frente, então o actor adiantou que “Não foi por algo em específico, mas foram oito anos e não há ninguém que goste tanto da série como nós“.

Isto deverá deixar os fãs um pouco mais descansados enquanto esperam ansiosamente pelas notícias com a data final de estreia daquela que é a última temporada da série que tem cada vez mais seguidores.

Para Kittem sido uma instituição mais longa do que qualquer outra em que estive. Escola, escola de teatro, qualquer coisa.. então emociono-me ao pensar nisso (…) E não sou só eu que estou preso a ela, há milhões de pessoas em todo o mundo ligadas neste sentimento“, tentando explicar o que sente com a proximidade do fim da série e acrescentando por fim que “Vai ser um ano estranho, a dizer adeus a toda a gente e a gravar as últimas cenas com este e aquele“.

Parece que não são só os fãs que vão sentir falta das várias personagens de Westeros. Os primeiros trabalhos antes do início da rodagem da última temporada estão a decorrer em Belfast, na Irlanda do Norte, e, de acordo com o actor, as filmagens da nova temporada, já começaram, esta segunda-feira (23 de Outubro) e deverão estender-se durante os próximos meses, aproveitando assim, o tão famoso tempo de inverno.

Os fãs do actor, podem contar com novidades, ao fim de oito anos a trabalhar na série norte-americana, chegou-lhe às mãos um novo projecto, Gunpowder. Este é um drama de época passado no século XVII e estreou este fim-de-semana na BBC One, o canal público britânico.

De acordo com os executivos da HBO, a transmissão em Portugal da próxima temporada só deverá acontecer em 2019, mas ainda sem data prevista de estreia. Enquanto esperam, têm aqui algumas sugestões.

Kit Harington admite ter chorado ao ler o guião da última temporada de Guerra dos TronosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Gal Costa anuncia data extra no Campo Pequeno

Gal Costa anuncia data extra no Campo Pequeno

Crítica: “Geostorm – Ameaça Global” (Geostorm)

Crítica: “Geostorm – Ameaça Global” (Geostorm)