em ,

Grant’s Stand Together termina hoje com um Coliseu do Porto esgotado

Coliseu do Porto mostrou-se pequeno para receber o encerramento do Grant's Stand Together, hoje no Porto, onde Joaquim de Almeida, anfitrião deste festival, contará com Enrique Arce, Gisela João, Mariana Monteiro, Beatriz Gosta, Guilherme Duarte e Kalaf Epalanga.

Coliseu do Porto mostrou-se pequeno para receber o encerramento do Grant’s Stand Together, hoje no Porto, onde Joaquim de Almeida, anfitrião deste festival, contará com Enrique Arce, Gisela João, Mariana Monteiro, Beatriz Gosta, Guilherme Duarte e Kalaf Epalanga.

Após ter esgotado os dois dias em Lisboa, o termina hoje, no Coliseu do Porto, com mais uma sala cheia, encerrando com chave de ouro. O maior festival nacional de storytelling, que tem Joaquim de Almeida como anfitrião contará, nesta sessão de 26 de Maio, com Enrique Arce, que se tornou conhecido do grande público com a personagem “Arturito” em “La Casa de Papel”, a fadista Gisela João, a actriz Mariana Monteiro, a video blogger Beatriz Gosta, o humorista Guilherme Duarte, e o músico e escritor Kalaf Epalanga.

Após 6 edições, com as duas noites na Fundação Serralves, em 2017, completamente esgotadas, a realização do Grant’s Stand Together no Coliseu do Porto é um passo fundamental para poder acolher o público cada vez mais numeroso do Porto.

Nas sessões principais do Cinema São Jorge, a 18 e 19 de Maio, Grant’s Stand Together contou com Pedro Abrunhosa, Carolina Deslandes, Ivo Canelas, Marta Gautier, Vera Fernandes, Manuel Moura dos Santos, Salvador Sobral, Mallu Magalhães, Henrique Sá Pessoa, Pedro Fernandes, Joana Solnado e Cédric Soares. Na Sala 2 ouviram-se histórias contadas por Eduarda Abbondanza, Alex D’Alva Teixeira e Mafalda Castro no primeiro dia, e no segundo dia por Anabela Mota Ribeiro e Bruno Nogueira.

Grant’s Stand Together continua a ser uma oportunidade única de conhecer os convidados numa perspectiva mais intimista e de grande cumplicidade entre o palco e a plateia. O festival, que tem vindo a afirmar-se ano após ano como o grande palco onde se contam histórias em público que, normalmente só se partilham entre amigos, proporcionará este sábado mais um serão único de convívio, com música e cocktails Grant’s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

The Sims 4 recebe expansão “Seasons” a 22 de junho

Novo “Power Router” da NOS promete Wi-Fi até 10x mais rápido