in ,

Ben Howard apresenta novo álbum em Lisboa e Porto este mês

Ben Howard apresenta novo álbum em Lisboa e Porto este mês

Depois de estrear “Nica Libres at Dusk”, primeiro single do novo álbum, Ben Howard passa o concerto esgotado no Teatro Sá da Bandeira para o Coliseu do Porto.

Depois de presenças no Sudoeste em 2012 e no Alive em 2014, Ben Howard, uma das mais respeitadas novas vozes da pop britânica volta ao nosso país, pela primeira vez em nome próprio, em Maio, para apresentar o seu novo disco que tem saída prevista para julho deste ano. O Coliseu dos Recreios, em Lisboa tem agora os seu últimos 500 bilhetes à venda e o há muito esgotado concerto do Porto, passa agora para o Coliseu do Porto para acolher os muitos fãs do artista que promete duas grandes noites com o novo álbum “Noonday Dream” e os sucessos que o trouxeram até aqui.

A ascensão de Ben Howard começou em 2011 com o seu primeiro LP “Every Kingdom”. Com este primeiro álbum o britânico colocou-se definitivamente nas bocas do mundo com temas como “Only Love”, “Old Pine” ou “Keep Your Head Up” a ficarem na cabeça de todos. No ano seguinte o reconhecimento foi natural. Dois Brit Awards no bolso e muitos concertos pelo mundo começavam a confirmar o nascimento de uma estrela.

2014, foi ano de confirmação. “I Forget Where We Were” voltou a ser aclamado pela critica tendo sido inclusivamente nomeado para o Mercury Prize. Temas como o homónimo “I Forget Where We Were” ou “Small Things” tiveram direito a airplay massivo. Agora, passados 4 anos, Ben Howard voltará aos discos com “Noonday Dream”, com saída prevista para o primeiro dia de Junho e Portugal será dos primeiros a ouvir as novas canções desta confirmação da música britânica.

Ben Howard apresenta novo álbum em Lisboa e Porto este mêsGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Respnsável da HMD deixa dica sobre um eventual lançamento do Nokia 5 (2018)

Respnsável da HMD deixa dica sobre um eventual lançamento do Nokia 5 (2018)

Caldas da Rainha recebe 1.ª edição do Festival Impulso

Caldas da Rainha recebe 1.ª edição do Festival Impulso