The Sims 4 recebe expansão “Seasons” a 22 de junho
in ,

The Sims 4 recebe expansão “Seasons” a 22 de junho

Nova expansão para The Sims 4 chega ao PC e Mac, a 22 de junho, trazendo consigo quatro vibrantes estações com festividades, clima e atividades em família.

Electronic Arts e a Maxis anunciaram a chegada de uma nova expansão ao The Sims 4. Sob o nome de Seasons Expansion Pack, traz ao jogo quatro vibrantes estações com festividades, clima e atividades em família, proporcionando formas de entretenimento aos jogadores e aos seus Sims, para que possam viver a experiência de um clima dinâmico. No inverno, prepara-te para criar bonecos e anjos na neve, ou impressionar a multidão com manobras incríveis na pista gelo. Na primavera, veste um impermeável para mergulhar em poças de água, ou explora as redondezas para ganhares crachás como um verdadeiro escuteiro. Na altura de maior calor, no verão, as famílias poderão refrescar-se na nova piscina infantil. No outono, colhe mel, brinca com as folhas caídas ou experimenta os trabalhos manuais com os Sims mais novos. Desfruta de toda a diversão que está para chegar com The Sims 4 Seasons.

“Com uma grande variedade de elementos meteorológicos que potencializam as diversas formas de jogar, The Sims 4 Seasons irá permitir que os jogadores utilizem os seus Sims para contar histórias semelhantes às que viveram na vida real. O clima, em constante mudança, vai transformar os mundos de maneiras únicas, afetando as opções de jogo, as relações, as rotinas dos Sims, para além de oferecer novos desafios”, afirma Grant Rodiek, Produtor. “A nossa equipa tem trabalhado arduamente para lançar esta expansão, que é tão pedida pelos nossos jogadores, para além de que adiciona uma complexidade nunca antes vista ao universo de The Sims”.

Para além disso, The Sims 4 Seasons inclui novas festividades para reunir os Sims e celebrar com amigos e familiares. Ajuda os Sims a entrar no espírito natalício com novas decorações, enquanto fazem o countdown para preparar e celebrar a época. Poderão também entrar no novo ano com um beijo às 12 badaladas, ou desfrutar de um encontro romântico no Dia de São Valentim. Comida e família juntam-se para o banquete do Harvest Fest, e as festividades trazem ainda mais alegria, principalmente na altura de troca de presentes ou quando recebem uma visita surpresa do Father Winter durante o Winterfest. Será possivel criar feriados personalizados e escolher a forma de como os Sims o irão celebrar.

Os jogadores podem ainda aumentar as suas capacidades de fazer crescer plantas, investindo na carreira de jardineiro. As novas atividades de carreira incluem a elaboração de belos arranjos florais como designer floral ou a realização de entregas pela cidade. Os Sims mais experientes na área científica podem explorar a carreira de botânica, analisar plantas, desenvolver artigos científicos para partilhar as suas descobertas, conseguindo subvenções. Os jogadores poderão também desenvolver os talentos em ascensão dos Sims para desbloquear novas roupas e objetos úteis.

Como referido, The Sims 4 Seasons, chega aos PC’s e Mac’s a 22 de junho, não dispensando, claro está, o jogo completo The Sims 4. Os interessado poderão obter mais informações e efetuar a pré-compra em thesims.com.

The Sims 4 recebe expansão “Seasons” a 22 de junhoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
PAUS lançam novo single “Faca Cega”

PAUS lançam novo single “Faca Cega”

Grant’s Stand Together termina hoje com um Coliseu do Porto esgotado

Grant’s Stand Together termina hoje com um Coliseu do Porto esgotado