in

Gonçalo Silva estende contrato por mais um ano

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O contrato que ligava Gonçalo Silva ao Belenenses só terminava em 2019, mas os azuis decidiram estender essa ligação por mais um ano.

Contratado ao Braga em 2015, o defesa-central tem sido uma das peças fulcrais de Quim Machado, no eixo da defesa, ao lado de Domingos Duarte. Desde a sua chegada já disputou 45 partidas com a cruz de Cristo ao peito e apontou 4 golos.

As boas exibições de Gonçalo Silva valeram-lhe agora o prolongamento do seu contrato bem como melhorias salariais, refere o jornal O Jogo na sua edição de hoje.

“É um orgulho enorme e agradeço ao presidente Rui Pedro Soares esta grande demonstração de confiança no meu trabalho. Quero trabalho. Quero continuar a retribuir com muita dedicação e, cada vez mais, dar uma resposta positiva em cada jogo e em cada treino durante a semana.

Tenho a honra de pertencer à família Belenenses desde a temporada passada e, desde o primeiro momento, senti quão especial é este clube. Espero contribuir para o seu crescimento e, com a ajuda deste grupo fantástico, levarmos o grande Belém a conquistar cada vez mais vitórias e lugares mais prestigiantes.

Envergar esta camisola e levar a Cruz de Cristo ao peito é uma responsabilidade enorme. Por isso, resta-me garantir trabalho e evolução a cada dia para ser cada vez melhor e ajudar o Belenenses, tal como toda a família azul.”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

[Actualização] You Me At Six querem voltar para o NOS Alive ’17

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Os Melhores Adeptos: Episódio 131