in , ,

[Actualização] You Me At Six querem voltar para o NOS Alive ’17

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

[Artigo Actualizado com base nas novas informações dadas esta manhã]

Durante a noite de ontem, em pleno concerto no Paradise Garage, a banda You Me At Six dirigiu-se ao público “anunciando” um suposto regresso em Julho para o NOS Alive 2017.

O êxtase do público foi geral e prolongou-se pela noite fora, sendo replicada várias vezes nas redes sociais pelos fãs que estiveram no concerto  essa informação- a banda iria voltar. Mas afinal era só um desejo.

https://twitter.com/julesfrts/status/839626238549438466

https://twitter.com/idkmhs/status/839631328245088258

https://www.instagram.com/p/BRZbKE3A_6y/

 

O que não tinha ficado claro, até pela frase peremptória e o tom que foi dito, era que afinal não passava de uma deixa para o NOS Alive.

 

 

A banda que em 2011 não pode actuar no NOS Alive por problemas técnicos com o palco (após o concerto de 30 Seconds To Mars), afinal queria voltar.

 

 

Deixamos claro que transmitimos o que foi dito durante o concerto, ressalvando que nenhuma informação oficial tinha-nos chegado da Everything Is New (produtora do NOS Alive), prova disso foi as inúmeras pessoas. que tal como nós, ouviram o anuncio durante o concerto.

Esperamos continuar a acompanhar as novidades para ficar a saber se o NOS Alive convida a banda britânica a voltar este Verão a Portugal

Da nossa parte, pedimos desculpa por algum equivoco deixando aqui toda a explicação dos acontecimentos.

Não se esqueçam, podem ouvir a nossa setlist criada para o concerto da noite passada aqui e a crónica ao concerto, em breve, no CA Notícias.

Cinema: Estreias da semana, 9 março 2017

Cinema: Estreias da semana, 9 março 2017

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Gonçalo Silva estende contrato por mais um ano