in

Gonçalo Silva: «Todos os dias trabalhamos a finalização»

Gonçalo Silva, Gonçalo Silva: «Todos os dias trabalhamos a finalização»

Gonçalo Silva garante que o Belenenses tudo faz para que o número de golos acompanhem as oportunidades criadas. O defesa espera que os golos sejam como o ketchup.

O Belenenses conta com o pior ataque da Liga com apenas 14 golos apontados em 21 partidas, situação que garante Gonçalo Silva não deixa os azuis nervosos, garantindo que tudo é feito para que a concretização acompanhe as oportunidade criadas.


«Todos os dias trabalhamos a finalização. Fazemos o mais difícil, que é criar as oportunidades. Só falta mesmo aquele último momento para fazer a diferença. Espero que seja como o ketchup e que os golos apareçam já no próximo jogo», referiu o defesa antevendo a partida frente ao Vitória de Guimarães.

O central, que esta temporada já apontou um golo, frente ao Rio Ave, garantiu ainda que o grupo está focado em vencer os vimaranenses e deixar para trás o empate frente ao Nacional.

«Entramos com um espírito positivo, de confiança e união. Jogamos em casa e temos de fazer do Restelo a nossa fortaleza»

, ATP 250 Buenos Aires: Kei Nishikori cilindrou João Sousa

ATP 250 Buenos Aires: Kei Nishikori cilindrou João Sousa

, Cinema: Estreias da semana, 16 fevereiro 2017

Cinema: Estreias da semana, 16 fevereiro 2017