in

Gil Vicente com orçamento aprovado e pondera pedir anulação do recurso do Belenenses

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Os sócios do Gil Vicente aprovaram, ontem, o orçamento para 2016/17, de quase 3,9 milhões de euros. Orçamento feito a pensar na inclusão do clube na Primeira Liga de futebol.

“Como o Tribunal Administrativo de Lisboa decidiu a nosso favor e a Federação Portuguesa de Futebol acatou a decisão e intimou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) para repor o Gil Vicente na I Liga já esta época, a Direção entendeu que o orçamento deveria ser de I Liga”, afirmou António Fiusa, no discurso a que a Lusa teve acesso.

Relativamente ao recurso apresentado pelo Belenenses, António Fiusa referiu que analisou juntamente com o departamento jurídico.

“Até deu para nos rirmos. Agora vamos analisar para vermos o que podemos fazer em relação ao Belenenses e à LPFP. Estamos até a ponderar pedir a anulação do recurso. O Belenenses não é parte decisória no processo, por isso só não vamos para a I Liga se a LPFP não nos deixar. São as instâncias desportivas, Federação e a LPFP que nos têm de pôr na I Liga, não é o Belenenses”, afirmou.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Acer lança TravelMate X349, portátil focado na produtividade

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Já há quem diga que o Xiaomi Mi Note 2 já tem data de lançamento, será?