in

Futsal: Dois golos no último minuto seguram lugar na tabela

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Dois golos ao cair do pano asseguraram ao Belenenses o empate e o oitavo lugar na tabela da Liga SportZone.

O Belenenses deslocou-se na tarde de ontem ao reduto do Burinhosa, de onde conseguiu arrancar, nos instantes finais, um empate ao atual quarto classificado. Um ponto muito importante para a luta pelos objetivos de alcançar o playoff.

Com um inicio de partida frenético, foram os da casa a chegar primeiro à vantagem por intermédio de Bruno Cintra, mas foi uma vantagem que pouco durou já que Jota reporia a igualdade no marcador praticamente no lance seguinte.

Perto do intervalo, Nino voltou a colocar os da casa na frente do marcador, chegando-se à pausa com um vantagem por 2-1 para a turma do distrito de Leiria. Já no decorrer da segunda parte Marquinhos dilatou a vantagem para o Burinhosa, deixando a pensar que os donos da casa iriam regressar às vitórias, depois de terem sido goleados na jornada anterior pelo Quinta dos Lombos. Mas não passou de pensamento.

Carlos Teixeira, técnico do Belenenses, arriscou tudo e colheu os frutos da estratégia adotada, ao ver Dário a reduzir para a diferença mínima e depois a onze segundos do apito final ver Gonçalo Farinha a apontar o golo do empate.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Futebol Jun.: Belenenses perde liderança mas mantém-se na luta

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Voleibol: Belenenses não revalida titulo de campeão