in

Futsal: Ambição é a palavra de ordem

, Futsal: Ambição é a palavra de ordem, CA Notícias, CA Notícias

“As modalidades são agora olhadas de outra forma. Para esta época decidiu-se apostar forte no plantel. Assim conseguiremos também uma aposta nas vitórias”, deu desta forma início o Director técnico, Nuno Lopes.

Decorreu hoje no Restelo a apresentação da equipa aos media. Numa apresentação curta, mas concisa, os objectivos foram traçados pelo Presidente: 1ª metade da tabela. Se bem que, como o próprio revelou, os objectivos pessoais e “secretos” apontam para “o 4º lugar e uma boa prestação na Taça de Portugal”, afirmou.

No seu discurso de motivação e de apresentação do plantel, o Presidente Patrick Morais de Carvalho afiançou várias ideias, entre elas o objectivo de voltar a encher o pavilhão Acácio Rosa, além de trazer todas as modalidades para o clube. “Uma das nossas ideias era trazer todas as modalidades para o seio do clube; hoje podemos dizer que isso é o que se verifica. Gerimos tudo, menos o futebol, mas é uma situação temporária”, afiançou.

Apresentou o clube aos jogadores exigindo-lhes compromisso e empenho. “Esperamos, como retorno, o vosso compromisso para com o clube e tudo o que isso engloba. Têm de ter mentalidade de clube grande, ter a noção de que muita gente queria jogar no Belenenses. Somos um clube grande”, atirou.

Antes de passar a mensagem ao treinador Carlos Teixeira, o Presidente, num tom de brincadeira, aproveitou para deixar uma mensagem individual a cada um dos jogadores. Terminou deixando uma mensagem de alento a todo o plantel e equipa técnica.

Seguiu-se o treinador, Carlos Teixeira, que iniciou o seu discurso agradecendo ao Presidente e à direcção. “Quero agradecer ao Presidente e a toda a direcção e dizer que todos os jogadores que eu quis, estão aqui hoje. Deixo a garantia de que tudo deixaremos no pavilhão, em qualquer pavilhão, para ganhar. A palavra final é: juntos”, frisou.

Por fim, Paul Peters, ex-NAF, falou aos jogadores, no dia em que o NAF cessa funções e o futsal passa a ser totalmente do clube.

Composição do Plantel:

12 – Carlos Paulo – GR

23 – João Silva(Achete) – GR

3 – José Ramos(Jota) – Ala Esq

4 – André Nabais – Fixo (Ex-Olivais)

7 – Tiago Pinto – Ala Dto

8 – João Pires – Fixo/Ala

9 – Paulo David Silva – Ala/Pivot (Ex- Leões de Porto Salvo)

10 – João Marques – Ala Dto

11 – André Almeida(Dura) – Ala Esq (Ex-Olivais)

13 – Bruno Paulo – Fixo

14 – Carlos Vasconcelos(Tunha) – Pivot (Ex-Fundão)

17 – Luís Marques(Lileu) – Ala Pivot (Ex-Fundão)

20 – Fábio Armando – Ala Dto (Ex-Leões de Porto Salvo)

80 – Jander Praciano – Pivot (Ex-Olivais)

Treinador Principal: Carlos Teixeira

Treinadores Adjuntos: Nuno Monteiro; Gonçalo Farinha; Ramiro Antão e Bernardo Pinto.

 

, Jennyfer Ramos reforça Belenenses, CA Notícias, CA Notícias

Jennyfer Ramos reforça Belenenses

, Mercado de transferências: Atualização até às 21h00, CA Notícias, CA Notícias

Mercado de transferências: Atualização até às 21h00