in

Futebol: Juvenis falham acesso à fase seguinte

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A equipa de juvenis do Belenenses falhou esta manhã o acesso à fase seguinte do campeonato ao consentir uma derrota por 4-2, na receção ao V. Setúbal.

Era como uma final, já que em caso de vitória dos da casa, assumiriam eles a 2.ª posição da tabela e o consequente acesso à fase seguinte.

A equipa mostrou-se empenhada e chegou mesmo ao intervalo empatada a uma bola. Na 2.ª parte com alguma falta de sorte marcaram somente mais uma vez e consentiram três.

No final foi visível o desalento no rosto dos jovens atletas da Cruz de Cristo. O Presidente do clube, Patrick Morais de Carvalho na tentativa de ‘dar alguma’ força ao grupo reuniu-se com eles no campo dando algumas palavras de incentivo.

O técnico no final lamentou a não passagem, destacando que toda a equipa está de parabéns e mostrou-se orgulhoso do trabalho desenvolvido pelo grupo:
“Foi pena, acreditámos até ao fim, que era possível ir à fase final do Campeonato de Juvenis, falhámos em alguns jogos que estávamos a ganhar e que tínhamos a capacidade de vencer, outro acabámos por perder. Hoje era uma final que éramos obrigados a ganhar. Os jogadores estão todos de parabéns, faltou-nos um bocadinho de sorte, sabíamos que o Setúbal é uma equipa fria, que é muito agressiva a defender e forte fisicamente e nas transições é matadora, é um orgulho ter trabalho este tempo com estes miúdos, estou triste como é óbvio, mas a vida continua e o futebol é isto. Agora há que acreditar nestes miúdos, têm muito potencial, há aqui muitos miúdos que têm possibilidade de vir a ser seniores do clube, agora há que os aproveitar, o futebol precisa.”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Belenenses—Vitória:terminado

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

BlueMotors: Kawasaki Ninja H2