in

BlueMotors: Kawasaki Ninja H2

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A Comunidade Azul em colaboração com o site Vespa Riders, teve a oportunidade de ver esta novidade da Kawasaki, apresentada como a estrela do stand desta marca do país do sol nascente.

Quem gosta de motores não pode passar ao lado desta Kawasaki Ninja H2 com 200 cv. Este pequeno míssil de duas rodas vai ser posto à venda em abril e para Portugal estão apenas destinadas sete unidades.

Um motociclo superdesportivo inspirado no modelo de circuito (Ninja H2R) de deixar qualquer entusiasta de velocidade e cavalos impressionado com os seus argumentos: motor de 998 cc, quatro cilindros em linha e compressor, com 200 cv a 11000 rpm. Esta Ninja H2, que tem uma transmissão QuickShift de seis velocidades, vai ser posta à venda no mercado nacional na primavera do próximo ano, no entanto devido à limitação de produção numa primeira fase, estão apenas destinadas sete unidades para Portugal, a chegar entre abril e junho. O preço da Ninja H2 é de 26 990 euros, mas neste valor ainda há que somar despesas de documentação, ISV e IUC.

Mesmo esteticamente, o modelo salta à vista, com a sua pintura com prata e apêndices nas carenagens. A Ninja H2 conta com chassis tubular de aço, discos de travão de 330 milímetros e pinças Brembo à frenteO peso em marcha é de 238 kg e seu depósito de combustível pode levar até 17 litros.

A inspiração para a H2 remonta ao passado da Kawasaki, a um modelo com motor de dois tempos e 748,2 cc, a Mach IV 750, que também tinha o nome H2.

Deixamos aqui algumas fotografias captadas pelos nossos enviados ao certame motoshow no passado fim de semana na feira internacional de Lisboa.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Futebol: Juvenis falham acesso à fase seguinte

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Adversário: Convocados Benfica