in

Fúria Azul vai promover “A Marcha do Regresso a Casa”

, Fúria Azul vai promover “A Marcha do Regresso a Casa”

Para assinalar o regresso do Belenenses às Salésias, o Núcleo de Adeptos do Belenenses, Fúria Azul, irá levar a cabo a “A Marcha do Regresso a Casa”, no dia em que está agendada a inauguração do novo campo das Salésias.


Confira a publicação da Fúria Azul na íntegra:

“Um dos dias mais importantes na história do nosso Clube está aí à porta, este próximo dia 26 a luta de gerações de Belenenses pela recuperação do nosso primeiro estádio chega finalmente ao fim.

Foi um roubo efectuado há mais de 50 anos, pelo antigo regime que nos tirou o nosso estádio, o primeiro relvado em Portugal, e nos enviou para uma pedreira, talvez com a esperança de nos ver desaparecer e sucumbir dessa forma aos rivais de Lisboa, contudo a tenacidade e amor ao Clube dos Belenenses falou mais alto, e nesta Quinta -Feira iremos assistir ao tão esperado regresso ao campo das Salésias, Estádio que acompanhou as maiores conquistas da nossa equipa.

Apelamos a todos os Belenenses e em particular aos Furiosos que marquem presença bem cedo no Restelo para a Marcha que irá ligar o Restelo às Salésias, que seja um dia de demonstrar todo o orgulho que sentimos pela camisola azul.

O dia será preenchido com muitas actividades e convívio entre a família azul, e quem é a sério do Clube de Futebol “os Belenenses” sabe que não pode perder um dia como este.

Não faltes e partilha esta informação por todo o lado que conseguires!”

, Asus Zenfone 3 já apareceu no Antutu

Asus Zenfone 3 já apareceu no Antutu

, A.R. Kane e Cate Le Bon juntam-se ao cartaz do NOS Primavera Sound

A.R. Kane e Cate Le Bon juntam-se ao cartaz do NOS Primavera Sound