in

Fredy: “É sempre bom voltar onde já fui muito feliz”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Fredy está de regresso ao Belenenses, tendo assinado contrato até 2019. Após a sua chegada o extremo já falou à equipa de comunicação da SAD.

Leia as declarações íntegra:

“Depois de oito anos nos escalões de formação do Belenenses e seis épocas como sénior de Cruz ao peito, Fredy está de regresso ao Restelo.

O extremo luso-angolano, de 27 anos, assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas.

Fredy em Discurso Direto:

“É um regresso a casa. Já conheço bastante bem esta família e é sempre bom voltar onde já fui muito feliz. Queria voltar a Portugal e felizmente proporcionou-se a oportunidade de regressar ao meu clube. Não tinha dúvidas que, um dia, iria voltar e sinto-me muito feliz por voltar a vestir esta camisola.

Neste tempo que estive fora, nunca deixei de acompanhar o Belenenses. Além de ser o meu clube do coração, tenho aqui muitos amigos. Não foram dias fáceis, mas ainda bem que deu tudo certo e finalmente tudo se concretizou. Desde o primeiro contacto que fiquei ansioso por assinar novamente pelo Belenenses. Era este o meu desejo, porque senti que era a altura certa.

Os adeptos já me conhecem e sabem que dou tudo em benefício da equipa e da Cruz de Cristo. Quero ajudar os meus colegas para, todos juntos, dignificarmos este grande emblema. Prometo suar e jogar por amor à camisola, algo que implica jogar bem e vencer. O Belenenses joga sempre para ganhar, seja contra quem for, e é com essa mentalidade que vamos entrar na próxima época.

Pontos fortes? Determinação, empenho, atitude e respeito pelo Belenenses. O resto vem por acréscimo. Já sabem que a minha entrega é total e tudo aquilo que fiz nos anos que estive aqui, vou tentar fazer melhor.””

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Adrien Silva perto de rumar ao Tottenham por 30 milhões de euros

Surface Laptop: Design e engenharia

Surface Laptop: Design e engenharia