in

Florent para renovar por mais três anos

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Florent Hanin, que ainda tem contrato até final da próxima temporada, vai renovar por mais três temporadas com o Belenenses.

À margem de um evento que ocorreu ontem no Restelo e em elementos da estrutura da SAD azul, juntamente com alguns jogadores marcaram presença, foi revelado aos órgão de comunicação social presentes foi revelado que Florent Hanin irá prolongar o seu vinculo contratual, ao Belenenses, por mais três anos.

O defesa que tem contrato até final da temporada 2017/2018 ficando assim ligado ao emblema da cruz de Cristo até aos seus 31 anos. O lateral referiu estar bastante feliz com a proposta uma vez que estabilidade era o que procurava para a sua carreira, algo que consegue alcançar com este acordo.

«Estamos a acertar tudo. Sempre pensei em ficar aqui. A minha filha nasce dentro de uma semana e eu queria ficar no Belenenses até pela minha família. Portanto, este contrato é o ideal para mim, porque já estive em muitos clubes, já mudei muitas vezes de lugar e de país, e procurava estabilidade na minha carreira. Aliás, foi com esse objetivo que vim para o Restelo.»

Para a próxima temporada Florent quer defender melhor para depois poder ajudar o coletivo no ataque com assistências.

«Quero defender melhor e depois tentar ajudar a equipa na frente, assistir os meus colegas. Espero que seja melhor do que no ano passado, mas só foi difícil na parte final, porque asseguramos a manutenção muito rapidamente.»

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

WannaCry volta a atacar e faz parar unidade da Honda, no Japão

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Plantel do Belenenses fecha após pré-época do Sporting