CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Plantel do Belenenses fecha após pré-época do Sporting

O Belenenses quer três emprestados do Sporting, pelo que terá que os leões terminem a sua pré-época para poderem fechar o plantel azul.


Os azuis têm o nome de três jogadores do Sporting em cima da mesa para reforçar o plantel que estará às ordens de Domingos Paciência na temporada 2017/2018. O objetivo dos azuis é que os leões cedam Domingos Duarte, João Palhinha e Lukas Splavis, para a próxima temporada, refere o jornal Record na sua edição de hoje.

O atacante Spalvis, é para já o que se apresenta como certo no Restelo na próxima temporada, uma vez que o avançado já tem tudo acertado para rumar a Belém na próxima temporada. João Palhinha, que na primeira metade da temporada passada já esteve na mesma condição ao serviço do emblema da cruz de Cristo apresenta-se como um grande hipótese para regressar. Já a continuidade de Domingos Duarte parece algo mais complicado de se concretizar, mas só as próximas semanas existirão mais certezas relativamente a este dossiê.


X