Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Florent deixa agradecimento a todos os Belenenses

Após ter deixado o Restelo para rumar a Guimarães, Florent Hanin não esqueceu todos os Belenenses e dedicou-lhes uma publicação na sua página oficial, no Facebook, em jeito de agradecimento pelos dois anos que ali passou.

Para trás, mas certamente não esquecido, ficam duas épocas ao serviço dos em azuis onde somou 77 partidas com a cruz de Cristo ao peito, num total de 6826 minutos, onde só na última temporada foi totalista em todos os jogos a contar para a I Liga Portuguesa.

Florent deixa Belenenses e ruma a Guimarães

Leia a mensagem de Florent na íntegra:

«Venho por este meio agradecer a todos os Belenenses por estes dois anos que representei este histórico do futebol Português.

Foram duas temporadas que marcaram o meu regresso a Portugal, foi o clube que acreditou no meu potencial e me deu a oportunidade de jogar ao mais alto nível num dos campeonatos com mais prestigio na Europa.

Vou abraçar um novo projeto, é uma oportunidade que não poderia recusar.

Mas parto com o sentimento de gratidão para todos os que diariamente e semanalmente me apoiaram e me permitiram evoluir.

Um agradecimento particular ao Sr. Presidente da SAD do Belenenses,
Dr. Rui Pedro Soares.

Florent Hanin
29 Junho, Lisboa»

Belenenses já tem substituto para Florent Hanin

Para colmatar a saída do lateral-esquerdo, ao que tudo indica a SAD azul já terá encontrado o substituto, nome que ainda não foi oficializado, mas que de acordo com a comunicação social acontecerá nos próximos dias. Falamos de Reinildo, um internacional moçambicano, que deverá deixar o Benfica para rumar ao Restelo em definitivo.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X